🐺CAPÍTULO DEZOITO 🐺

11.1K 1.7K 1K
                                    

🐺 AKIRA 🐺🗡️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐺 AKIRA 🐺
🗡️

Eu sempre o observei. Senti sua dor, revolta e medo.
Eu o vi desabrochar da forma mais dolorosa possível, ele passou de um menino assustado e confuso a um Ômega sedento por vingança.

Eu ouvia os seus pensamentos mais sangrentos. Contei cada batida de seu coração, enquanto ele se encolhia a cada insulto e humilhação, imposta por todos que ousavam pensar que ele era apenas um Ômega fraco.

Eu vi quando ele finalmente começou a reagir, indo atrás de cada um que machucou sua irmãzinha. Contemplei a satisfação que preencheu seu pequeno coração, ao ver os agressores de Minji chorarem.

Foi ali que eu tive certeza.

Ele era tão pequeno, mas tão forte e protetor. Um desejo voraz de cuidar de quem amava, da única que era sua verdadeira família. Disposto a ser o demônio dos pesadelos mais macabros de seus abusadores.

Ele era perfeito para mim.

Eu cuidaria bem dele, deixar seus traços infantis para trás foi necessário, toda ilusão de que o mundo poderia ser bom se ele fosse um ômega obediente e fizesse tudo o que fosse ordenado, foi destruído por sua mãe negligente e a responsabilidade de proteger sua irmãzinha.

E eu agradeci por isso. Porque onde eles queriam um ômega fraco e submisso, eu faria dele um Ômega forte e independente. Nunca nos dobraremos para ninguém. Aos poucos eu comecei a sussurrar para ele ser forte.

“ Não abaixe a cabeça ”

“Não desvie o olhar”

“Eles não são nada ”

“Eles irão pagar”

“ Vamos matá-los

“Resista ”

Isso causou muita dor a ele. Ter seu rosto esbofeteado por Alfas desconhecidos, simplesmente porque não gostavam da forma que ele os olhava. Porque eles podiam me sentir, eu estava olhando para todos eles como uma promessa de morte.

Então, Jimin sofreu por um longo tempo.

Só que eles não imaginavam, que a cada ferida infligida mais forte ele ficava.
A cada agressão gratuita, mas resistência ele ganhava.
Ele já não chorava mais, ele era quem confortava. Ele não esperava proteção, ele havia se tornado o protetor.

Ele não ouvia mais as mentiras, ele era agora quem as contava. Aos poucos ele foi percebendo que ninguém viria salvá-los, que sua mãe não mudaria e cumpriria as promessas que fazia para eles, quando a névoa das drogas a deixavam lúcida por pequenos minutos e sua irmã chorava com fome ou simplesmente porque estava sentindo dor.

Ele pegou para si a responsabilidade de cuidar dele e de sua irmã. Ela era inocente e não merecia nada de ruim, a noite quando eles se escondiam no quarto sujo onde moravam por grande parte de sua infância.

⚜️ YAKUZA IN LOVE ⚜️Onde histórias criam vida. Descubra agora