016

280 20 38
                                    

CHRISTOPHER STURNIOLO

Acordamos cedo pra sair no supermercado, Milly começou a chamar todos nos quartos pelos gritos.

Estava na porta vejo a cena dela batendo e vejo Ranny de pijama na porta do quarto e com o cabelo bagunçado.

Estava coçando os olhos e quando me viu olhando pra ela, ela simplesmente estirou o seu dedo e passou pelo corredor e desceu as escadas.

Logo em seguida vejo Nick saindo do quarto e fazendo a mesma coisa que Ranny fez minutos atrás.

Por isso que Ranny sabe essas coisas.

Voltei pro quarto pra pegar o meu celular e vejo Thalya acordando.

Thalya: Bom dia amor!- Sorriu e me deu um selinho.

Chris: Bom dia!- Sorrir.- Vou tomar café e depois vou me arrumar pra todos irem pro supermercado, Okay?

Thalya concordou e foi no banheiro e eu seguir até a cozinha.

Vejo Ranny sentada na mesa e vejo que ela sempre fica balançando as pernas na cadeira por conta que não toca os pés no chão.

E com uma colher na boca brincando com a tigela de cereais. Quando me viu deu um sorrisinho fofo e dei de fofa pra ela.

Thalya: Cheguei!- Tirou o meu foco e olhei pra ela.- Bora sentar?

Balancei a cabeça que sim e sentamos e me sentei em frente a Ranny. No meio do café eu ficava chutando as pernas de Ranny e ela dava de volta e ficou assim até terminar.

Thalya olhava meio torto pra Ranny.

Chris: Que foi?- Perguntei e ela tirou os seus olhos nela e foi pra mim.

Thalya: Nada não!- Deu um sorriso e saiu da mesa.

Milly: Vou só trocar de roupa e ir no carro esperar vocês!- Falou indo embora.

***

Depois de arrumado estávamos indo pro carro. Thalya entrou e ficou no final e eu sentei no lado dela.

Ranny e Nick entraram depois e formos a caminho do supermercado, vejo que Ranny não parava de escrever no celular e mostrava algo pro Nick que o mesmo dava gargalhada.

Thalya: Chris tá me ouvindo?- Me chama e eu meio que acordo e olho pra ela.

Chris: Oi?- Ela fez cara triste.

Thalya: Você não me ouviu?- se ajeitou no banco.- Esquece!

Chris: Pode falar!- Insisto.

Thalya: Estava falando pra nós passar um tempo junto na praia!- Diz olhando de lado. E os braços cruzados.

Chris: Eu topo!- Sorri.- A gente vai passar um tempo nosso.- Dou um beijo nela e ela ficou toda feliz.

Só vejo Ranny olhando pra trás e quando viu eu olhando pra ela, ela voltou a olhar pro celular.

***

Chegamos no supermercado, Milly já pegou o carrinho e começou a pegar bastante comida e o Matt quase chorando do tanto de comida que era.

Eu, Thalya, Nick e Ranny formos na sessão de doces e eu vi de cara um doce que já Ranny comer.

Peguei ele e fui mostrar pra ela.

Chris: Olha Ranny o doce que você gosta!- Mostrei pra ela e ela abriu um sorrisão.

Ranny: Pingo de leite?- Pegou e os olhos dela até brilhou de emoção.- Mentira que tem esse doce aqui?

Ela ficou meio que dançando de felicidade olhei pra trás vejo a minha namorada parada no meio do corredor e saiu meio chateada.

Fui atrás dela e vejo ela entrando no outro corredor e consegui alcançar ela.

Chris: Thalya espera!- Peguei em seu braço e a viro pra mim e vejo ela meio que chorando.- Não chora.

Thalya: Como não chorar?- Sua voz falha.- Eu não tô aguentando ver você muito próximo dela. Essa é o segundo dia que estamos juntos em uma viagem e é isso que eu recebo? Nem tô tendo muita a sua atenção e você sempre tá com ela.

Chris: Olha não é nada disso eu só...- Fui interrompido.

Thalya: Você não tá vendo a minha insegurança que eu estou tendo?- Seu olhar estava vermelho.- Ranny é muito linda e eu tenho insegurança que você da uma atenção pra ela, eu que sou sua namorada não recebo! Você não para de olhar pra ela, a gente tá namorando já faz 2 semanas e você não para de falar dela um minuto se quer! Você nem me ouviu falar no carro, porque será? Tava olhando pra Ranny, eu não tenho ódio dela e sim de você!

Chris: Me desculpa Amor!- Tento tocar nas suas mãos e ela os tira.- Não foi a minha intenção de fazer isso.

Thalya: Isso magoa para quase todas as garotas, isso feri muito sabia?- Limpa o seu rosto.- Vê o seu namorado falando de outra garota, olhar pra ela demais, parece que você tem uma queda por ela.

Engole seco.

Não estava esperando por isso.

Chris: Eu não estou afim dela! Eu estou namorando com você.- Toquei nos ombros dela.

Thalya: Mais nem parece...- Parou de falar assim que Milly e Matt apareceram com o carrinho.- Bom vou ficar no carro.- Saiu perto de mim.

Matt: O que houve? Aconteceu alguma coisa de ruim?- Pergunta assim que viu Thalya saindo do supermercado.

Chris: Sim, e a coisa é bem feia!- Falo e Matt meio que já entendeu.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora