025

224 13 33
                                    

CHRISTOPHER STURNIOLO

Acordei e vejo a hora e era exatamente 21:30. Eu dormir muito, a cabeça cheia e tudo que aconteceu me deixou com uma dor de cabeça terrível.

Fui na cozinha e fui a procura do remédio e da garrafa d'água. Achei o remédio e coloco na boca e tomo a água, coloquei o copo na pia e me lembro que eu iria conversar com Ranny.

Vou até a porta e chego no dela, começo a bater a porta e nada dela atender, achei estranho ela não deve tá dormindo a essa hora.

Peguei o celular ligando pra ela e só dando caixa postal, comecei a ficar preocupado e liguei pro Matt já que Milly não tava atendendo.

Liguei e ele atendeu e perguntei se Ranny tava na casa dele e ele respondeu que não e a preocupação só aumentando.

Minutos depois Matt, Milly e Nick chegaram aqui na procura de Ranny.

Milly: Eu tenho a chave se acalma Chris!- Fala com as chaves na mão e abrindo a porta.

Entramos e vemos a casa vazia, ela não tava em casa e formos pro quarto dela e vimos as roupas jogadas e a cama bagunçada.

Nick: Ela deixou um bilhete!- Mostrou pra mim.

Estou indo visitar mãe, eu iria amanhã só que ouvir aquilo que Thalya falava me machucou muito e queria ir logo de vez, desculpa não avisar pelo celular. O celular descarregou e eu talvez possa tá carregando ele ou sem internet no meio do caminho. Fui de ônibus e não se preocupa vou ficar no máximo 3 dias ou 4 dias no mínimo. Esqueci de falar já que quando cheguei em casa eu fui logo direto pra casa do Chris e queria não ver ele por conta da Thalya que passou dos limites e eu não estou suportando essa dor. Bom... quando eu chegar em mãe e o celular tiver carregado e com internet eu aviso a Milly ou a Nick! Beijos e tchau até alguns dias...

Nick: Ela ficou realmente machucada com isso!- Diz e se senta na cama.

Matt: Quem não ficaria magoado com aquelas palavras?- pergunta e eu me sinto muito culpado.

Chris: Foi a minha culpa...por ter começado um relacionamento com ela mesmo tendo sentimentos pela Ranny!- digo pra mim mesmo e os três me olharam chocados.

Milly: Pera como assim?- Se aproxima.

Chris: Falei alto?- Perguntei e ela balançaram a cabeça.

Matt: Começou a ter sentimentos por ela quando?- Diz quase tropeçando.

Chris: Antes da mudança!- digo e o Matt começa a dançar.

Matt: Passa os 50!- Diz olhando prós dois.- Eu estava certo.

Milly e Nick deram os 50 pra ele e Matt dança de alegria.

Milly: Só veio falar disso agora?- Me olha surpresa.

Chris: Não foi fácil agir normal sem sentir nada por ela... não queria estragar a nossa amizade e fui conhecendo a Thalya e pensei que os meus sentimentos por ela iria passar!- falo e o Nick fez uma cara de deboche.

Nick: Pós ela fez a mesma coisa e ela saiu foi machucada!- diz e logo percebeu no que falou.

Chris: Ela tem sentimentos por mim também?- digo e sinto uma alegria por dentro.

Milly: Na verdade deste a infância só que passou e só voltou quando vocês tiverem sabe...aquela noite.- Fala meio com receio de falar a última frase.

Chris: Eu preciso falar com ela urgentemente!- Digo pegando o meu celular e começo a mandar várias mensagens e nada chega.- Ela tá sem internet ainda e não chegou!- Sigo e desligo o celular.- Ela sente algo por mim?- Sorriu todo alegre.

Matt: Sim e para dessa alegria...eu ganhei 100 dólares!- Mostra as notinhas.

Chris: O que?- pergunto e ele explica.

Matt: Eu, Nick e Milly apostamos tô dólares em quem iria se apaixonar primeiro depois daquela noite lá e eles dois apostaram na Ranny e eu em você e como Ranny tinha falado antes então eles pensaram que ela se apaixonou primeiro e acabei perdendo os 100 dólares e agora ganhei elas de volta!- Faz uma dança.- E acabei de perceber que talvez sejam o mesmo dinheiro que eu dei e não fez nenhuma diferença e vou me sentar depois disso.

Chris: Vocês são doidos e eu vou voltar pro apartamento na esperança dela mandar mensagem de volta!- Digo e me afasto deles.

Milly: Tchau e vou ficar aqui no apartamento de Ranny vou voltar amanhã, preguiça de ir na nossa!- Fala se deitando.

Chris: Boa sorte e tchau!- Falo já indo embora.

E ficar na esperança dela retornar as minhas mensagens.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora