014

256 17 25
                                    

RANNY BING

Já era a noite, Milly estava fazendo o jantar e seria macarrão com queijo. Era o que tinha nessa casa e amanhã Milly e Matthew iria fazer as compras amanhã.

Thalya: Ranny, Me desculpa mesmo!- Disse assim que me viu sozinha na sala.

Ranny: Esquece isso!- Olhei pra ela.- Foi sem querer.

Thalya: Me desculpa, não foi por querer!- Fala meio arrependida.

Ranny: Já disse que tá tudo bem!- falei e ela se aliviou.

Thalya: Queria ser sua amiga.- Sorriu.

Ranny: Eu também!- Digo e escutamos o Nick tossindo enquanto descia as escadas.

Nick: Me engasguei com um mosquito!- Fala ainda tossindo e olhando pra mim e foi pra a cozinha.

Thalya: Bom eu vou pra a cozinha!- Diz olhando pra mim e logo saiu.

Me deitei no sofá e fiquei olhando pro teto até uma notificação no meu celular e olhei e era uma mensagem.

Mensagem

Xxx: Oi Ranny!
Sou eu Luke
Você tem um tempinho hoje?
Se tiver me encontra no lugar que a gente se encontrou.

Olhei pro pessoal que estavam na cozinha e vejo que ninguém estava olhando pra sala,  então vou de encontro com a porta da sala e saindo da casa.

Desce as escadas e fui a caminho do lugar, o ambiente estava meio geladinho.

E eu meio que gosto, vejo a lua linda. Fiquei tirando umas fotos da lua e até sentir uma mão sobre o meu ombro.

Olhei pro lado e vejo o Luke.

Luke: Me desculpa!- riu.- Não foi a minha intenção.

Ranny: Relaxa.- Dei uma pequena risada.

Seguro até o meu cu.

Relaxa o que mulher.

Ranny: Quer ficar aqui ou em outro lugar?- Sugiro e ele apenas da um sorriso amarelo.

Esse homem é uma perfeição.

Luke: Podemos ficar aqui!- Apontou pra uma rocha perto da gente e eu concordei.

***

Ficamos 2 horas conversando e foi uma das melhores conversas e risadas que eu tive durante essas 2 horas.

Luke: Tem namorado?- Me olha de lado.

Ranny: Tenho não... Nunca tive!- Digo e ele olhou pra mim sem entender.- Que foi?

Luke: Nunca namorou?- Pergunta.- Mas assim... Beijou e tal?

Ranny: Ah sim, só que nunca cheguei a namorar! Sempre caiu nos papinho e sou trouxa antes de namorar!- Eu rir e ele riu um pouquinho.

Luke: Pensei que namorava!- Voltou a olhar pro mar.

Ranny: Pensou?- ainda olhando pra ele.

Luke: Pensei que namorava porque eu vi como aquele cara te olhava!- Tirou a sua atenção do mar pra mim.

Ranny: Christopher?- Citei o nome e ele meio que balançou a cabeça.- Não, a gente nunca namorou...e nunca vamos. Ele namora e ele é meu melhor amigo.

Luke: Não é como eu vejo!- Olhei de novo pra ele curiosa.- O olhar dele pra você eu vejo que ele tem desejo por você, um olhar apaixonado. Posso tá enganado! Mas foi o que eu deduzir...

Ranny: Olhar de desejo?- Rir.- Desejo só de me matar!

Luke começou a rir.

Luke: Bom, ele te olha com paixão, carinho e muito desejo!

Ranny: Tá deduzindo errado! Ele pode tá olhando pra namorada dele quando você viu!

Luke: É pode ser...- sorriu de lado.- Vou ter que ir entrando!

Ranny: Foi bom conversar com você!- Sorri.

Luke: Tchau!- Me abraçou e saiu de perto de mim.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora