004

441 32 61
                                    

RANNY BING

Sair do meu quarto e me dirigir até a porta da sala, e abro a mesma e vendo o Christopher. Ele deu um sorrisinho quando abrir e porta.

Christopher estava com o cabelo bagunçado e ele vestia uma regata branca e um calção azul listrada com branco. E estava duas sacolas na mão direta enquanto a outra estava apoiada pelo batente da porta.

Chris: Laranjinha!- Fala assim que me viu.

Ranny: 2 da manhã Christopher!- Digo e ele só deu uma risada.

Chris: Olha nem pra me chamar de Chris ela chama!- Faz graça.

Ranny: Christopher para de graça!- Cruzei os braços já ficando irritada.

Christopher: É sexy você falando Christopher!- Se aproxima e ficando com o seu rosto quase colocado no meu.

Até tento abrir a boca pra falar só que fiquei tão hipnotizada com aquilo que só acordei do transe por conta da risada do Christopher.

Chris: É brincadeira neném!- Passa pelo meu lado e entra no meu apartamento.

Ranny: Nem pediu permissão!- Fecho a porta e sigo ele até a cozinha.

Chris: Sou de casa!- Disse e pondo as sacolas no balcão.

Ranny: O que você trouxe?- Pergunto e me sentei na cadeira e ficando do lado dele.

Chris: Gostei do pijama!- Citou assim olhando pra mim e dando um sorrisinho.- Bom, trouxe lanche pra nós dois.

Ranny: Motivo pra ter vindo aqui?- Perguntei mais uma vez.

Chris: Você só faz perguntar né?- Deu uma risada.- Queria passar tempo com a minha neném!

Ranny: Sei!- Começo a vasculhar as sacolas e vejo um doce que amava no Brasil.

Bom pra vocês saberem eu e a Milly somos brasileiras, vimos morar aqui quando o pai da Milly conseguiu um emprego aqui. Eu e Milly somos irmãs por parte de mãe, por isso que a bonita é ruiva porque pegou a genética do querido pai dela.

Ranny: Dadinho!- Meus olhos brilharam.- Como isso tem aqui?

Chris: Eu nem sei como, quando eu vi isso lembrei de você na hora!- sorriu.- aí comprei pra você neném!- deu um beijo na minha testa.

Ranny: Obrigada!- Dou um abraço nele que o mesmo me pegou e me segurou pela minha cintura.- Você é o melhor amigo que tenho nessa vida!- Dou um beijo na sua bochecha.

Chris: Sei!- me soltou.- Deixa o Nick escutar isso que ele me mata.- fez graça.

Ranny: Vai querer comer na sala ou no meu quarto?

Chris: No seu quarto, da pra fazer sapecagem lá!- Olhei torto pra ele.- Estou zoando sua doida!- Riu.- Bora no seu carro?

Ranny: Meu carro?- Erguei a minha sobrancelha.

Chris: Tava querendo fazer um vídeo contigo e tal tipo uma participação especial!- sorriu.

Ranny: E os meninos vão?- pergunto já pegando as sacolas.

Chris: Não, Matt estar dormindo com Milly em um "Hotel"- Fez aspas e eu rir.- O Nick saiu com alguns amigos.

Ranny: Eu topo!- Pego as minhas chaves.- Bora.

Chris: Bora!- Me seguiu.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora