072

43 6 13
                                    

RANNY BING

Matt: Pegou as suas malas no carro Ranny?- perguntou se aproximando do seu carro e indo pegar algo lá dentro.

Chegamos na casa de praia da mãe de Eshyla, o pessoal já estava todos lá dentro arrumando as coisas. Só eu que fiquei no lado de fora tentando tirar as minhas duas malas.

Ranny: Uma eu conseguir tirar a outra ficou presa e nem como essa porra ficou presa!- Tento puxar mais uma vez e falhei mais uma vez.

Matt: Deixa que eu te ajudo!- Se aproximou e viu a minha mala e demorou uns minutinhos e ele conseguiu tirar.- Pronto neném!- Sorriu e me entregou.

Ranny: Obrigada!- Sorrir pra ele.

Matt: Posso receber um beijo seu?- Pergunta com uma cara de sem vergonha.

Ranny: Matt!- Olhei pra ele séria e ele só riu.

Matt: Não custa perguntar!- Riu e se aproximou e roubou um selinho arregalhei os olhos.

Ranny: E se alguém ver isso Matthew?

Matt: A gente tá atrás do carro e ainda por cima tampando a vista daqui!- se aproxima mais.

Ranny: Não posso...Milly e Chris estão aqui!- Alerto ele.

Matt: Não falou isso quando transou comigo!

Ranny: Matt...- respiro fundo.- Foi no momento okay! Nós erramos muito feio e estou me sentindo mal por ter feito isso e estou triste por Milly!

Matt: E porque isso agora?

Ranny: Eu ainda acho que ela sente algo por você, e isso tá me matando porque ontem a gente transou!

Matt: Okay...eu entendo a sua preocupação, mas Milly ficou com um cara ontem também!

Ranny: Eu conheço a minha irmã! E estou me sentindo mal por isso...

Matt: Agora que eu estou triste!- Fechou o porta-malas e se afastou.

Vejo ele indo até a porta que foi aberta por Milly e esbarrou nele.

Milly: Matt o que houve?- Pergunta e ele a ignorou.- O que houve com ele?- Perguntou assim que me viu.

Ranny: Não é nada!- Me aproximo a ela com as malas.

Milly: Brigaram?- Pegou uma mala minha.

Ranny: Não...deixa esse assunto quieto por favor.- Dou meio sorriso.

Entrei na casa e a casa é tão elegante, a casa toda é de madeira e o ambiente é tão aconchegante.

Chris: Quer ajuda Ranny?- olhou pra mim.

Ranny: Precisa não!- dou um sorriso a ele e eu e Milly colocamos a minha mala perto das outras.

Eshyla: Bom temos que dividir os quartos!- Aparece na sala de estar e fazendo todos olharem pra ela.

Nick: Tem quantos quartos?- Cruza os braços.

Eshyla: Tem 4 quartos!- Sorriu.- E vocês que se decidem com quem quer dividir o quarto e ainda contando com o Luke que ainda não chegou.

Milly: Com a minha irmã né!- Fala me abraçando e eu Sorrir sem graça.

Nick: Bom eu divido com o Luke!- Quando ele disse isso a Eshyla bufou e fazendo o Nick rir.

Chris: Então sobrou eu ficar com o Matt!- Olhou pro irmão e o Matt tentou sorrir pro irmão.

Milly: Nem falei do cara que eu tava ontem!- Sorriu e todos olharam pra ele.

Eshyla: Tem isso também né!

Milly: Chamei ele também...tem problema não né?- olhou pra Eshyla.

Eshyla: Assim não tem...o pequeno probleminha seria que ele iria dividir o quarto comigo!

Milky olhou pra mim e ficou decidida.

Milly: Não se importaria não né?- me olhou.

Ranny: Relaxa...eu divido com a Eshyla!

Eshyla: Bom...tudo resolvido os quartos então!- escrevia no seu caderno.

Nick: Tem comida?- Pergunta pra Eshyla.

Eshyla: Sim, minha mãe é minha tinha vieram e fez o mercado!- Sorriu.

E passava horas e a casa tava no maior tédio, todos estavam na sala todos em um canto sem dizer um piu e já tinha escurecido.

Eshyla: Nossa que chato tudo um silêncio!- foi a primeira a falar quebrando o silêncio.

Escutamos a porta sendo batida e todos nós se olhamos.

Nick: Quem deve ser?

Eshyla: Não sei...vou dar uma olhada!- falou se levantando do chão e indo até a porta.

Ela abriu e viu que era o Luke.

Eshyla: Luke?- falou animada. - Você não iria vim amanhã?

Luke: Meu chefe me deu uma folga!- Sorriu.- Oi pessoal!- Falou com nós e todos deram um oi pra ele de volta.- Bom, pelo visto não só fui eh que iria vim hoje!

Eshyla: Como assim?

Luke: Tem outra pessoa que tá aqui e disse que chamaram ele também!

E aí veio uma pessoa do lado dele e não tava acreditando que era ele.

Milly: Ele veio!- falou toda empolgada. - Miles!- correu até ele.

Sinto os olhares de Chris, Nick e do Matt em mim.

E era o Miles mesmo ele entrou e quando ele bateu os olhares em mim e travou.

Miles: Ranny?- Falou e a sua voz nem conseguia falar o meu nome.

Milly: Você conhece a minha irmã?

Miles: Irmã?- olhou assustado.

Me levantei e encarei ele.

Ranny: Você sabe que você um cara de pau por me deixado na chuva te esperando?

Milly: Como assim?- olhou ora mim.- Ele foi o cara que te deixou plantada? Não sabia que era esse Miles.

Miles: Não foi por querer!

Ranny: Fiquei te esperando por horas e você mandou mensagem dizendo que era pra eu te esquecer que não queria ficar comigo tendo o Chris por perto.

Miles: Eu vejo como ele te olhar...parece que ele ainda sente algo por você e não queria me envolver com você tendo um ex do seu lado.

Ranny: Era pra ter falado isso antes da gente se envolver e não horas depois de ficar plantada na rua.

Luke: Vim no pior momento!- Diz e ficou maior silêncio depois disso.

Ranny: Vou esfriar a cabeça!- Passo no meio dos dois e vou pra fora da casa.

***

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora