MATTHEW STURNIOLO
Passei a noite e madrugada ontem com Ranny maratonando séries e filmes, e Ranny saiu na procura de emprego e entregando currículos em qualquer canto e eu também estava ajudando.
Passar essas semanas com Ranny e morar com ela, me ajudou muito na recuperação e superação da Milly.
Me aproximei-me bastante de Ranny mais do que o normal.
Bom mudando de assunto né!
Eu estava na rua e tinha entregado bastante em loja de roupa, floricultura, farmácia ou em supermercado. Em qualquer canto mesmo.
Virei a esquina e me esbarrei em uma pessoa. E os currículos cairam no chão.
Matt: Mil desculpas, a culpa é minha eu não vi!- digo e me agacho pra pegar os currículos e peguei tudo. Pelo menos não voaram todos.
Xxx: Matt?- Escutei a voz da pessoa é olhei rapidamente assim que soube de quem era a voz.
Matt: Milly?- Olhei pra cima e logo me levantei e fiquei de cara a cara com ela.- Você voltou mesmo!
Milly: Sim...como você estar?- Diz meio sem graça.
Matt: Estou ótimo!- Ajeito os currículos. - E você?
Milly: Melhor! - deu um sorriso fraco.- Eu sentir a sua falta.
Matt: Ah que bom...- comecei a focar desconfortável. - Eu senti a sua falta também...mas depois mudou.
Milly: Ranny me contou que você me viu no carro com o Vinnie!
Matt: Falou com Ranny? Ela não me contou!
Milly: Deve ter esquecido já que a cabeça dela estava bagunçado por causa do término e da procura do emprego!
Matt: Ah, foi isso mesmo...depois você continuou a falar com ela?
Milly: Não, só foi naquele dia mesmo! Matt...- me chamou e respondi:
Matt: Diga!- Cruzo os braços e olho pra ela.
Milly: Queria fazer uma pergunta a você! Eu quero que seja sincero!
Matt: Estou preparado!- Fixei os meus olhos nela.
Milly: Ainda sente algo por mim? Se sim, você voltaria comigo depois de tudo isso?
Matt: Pra ser sincero né?- perguntei e ela balança a cabeça que sim.- Bom, não sinto nada por você, e se for pra voltar, Não! Se fosse meses atrás eu voltaria rápido pra você...meu sentimentos por você mudou.
Milly: Certo!- vejo que ela tentava segurar o choro.
Ver o rosto dela assim, aperta o meu coração. Mas eu fui sincero.
Não tenho nenhum sentimentos por ela mais.
Milly: Eu sinto que você estar gostando de alguém!- diz e eu me espantei.- Sinto no seu olhar, sua fala...só sei que não é mais comigo!
Eu apaixonado?
Eu não tô mais saindo com ninguém, só vivo em cada agora. Tenho nem tempo pra sair com ninguém.
Matt: Eu? Eu nem tô saindo de casa pra está apaixonado por alguém!
Milly: Então a minha intuição estar errada!
Matt: Porquê achou que eu estou?
Milly: Vejo que o seu olhar mudou muito, estar mais radiante! Não sei como dizer, o seu olhar quando era comigo era diferente, mas com esse de agora eu já tinha visto o mesmo jeitinho. Posso tá doida falando essas paranoias!
Matt: Deve tá mesmo!- Olhei pro currículos de Ranny.- Bom, vou voltar ao meu dever!- mostro os papéis.- Estou ajudando Ranny!
Milly: Fiquei sabendo que vocês estão morando juntos!- sorriu.
Matt: Sim, sair da outra porque tudo nele eu via tudo em você e pra não sofrer queria um colega de quarto e Ranny estava precisando e estou ajudando com o aluguel até ela arrumar um emprego!- Sorrir.- Bom, já vou indo!
Milly: Bom, tchau!- vejo que ela veio dar um abraço e eu meio que deixei e vejo que ela me abraçou forte e pra não deixar ela no vácuo, abracei também e logo a soltei e fui voltar ao meu dever de antes.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO
Fanfikce-A Lua está linda hoje?-Disse Christopher se sentando ao meu lado. -As estrelas também!- dou um sorriso pra ele. -Por que você falando tanto com a lua?- fala curioso -Eu me sinto muito mais perto da pessoa que eu amo enquanto falo com a lua!- falei...