064

139 14 16
                                    

RANNY BING

A última coisa que faltava era arrumar o meu cabelo, estava passando escova nela e ainda estou me acostumando com ele curto.

Desliguei o secador e vejo o Matt passando pela poeta do meu quarto e parou assim que me viu.

Matt: Que linda!- Me observa com um sorriso no rosto e me analisou por completo. - Linda mesmo.

Ranny: Obrigada!- Sorri.- Bom, estou pronta!

Matt: Vim aqui mesmo pra ver se rainha terminado!- ainda continua com os olhos em mim.- Realmente tá perfeita e não consigo tirar os olhos em você!

Ranny: Para!- falo toda envergonhada. - Bora indo?

Matt: Já estou com as chaves!- Diz balançando as chaves.- Bora madame!- Ergue a sua mão pra eu segurar.

Ranny: Tá um baba ovo!- Falei rindo e ele riu junto.

Matt: Minha amiga estar maravilhosa e eu não posso fazer elogios!

Ranny: Não estou acostumada!- Peguei a minh bolsa.

Saímos de casa e vejo que o Chris também não estar em casa, o apartamento muito silêncio. E chegamos no Hall e vimos o Christopher saindo e ele não viu nós dois.

Matt: Nem viu a gente que ingrato!- Comenta e o seu sorriso se forma no seu rosto e deu uma risada.

Ranny: Deve tá apressado!- Sinto o meu celular vibrando e pego ele no meu bolso e vejo que era uma notificação do Chris.

Achei super estranho.

WHATSAPP: Chris🩵

-Achei bonita vestida assim 🫠 boa festa!

Encarei a mensagem e querendo saber, Porquê diabo ele mandou isso do nada. Então ele nos viu.

Matt: Bora?- Parou o seu corpo na minha frente e esperando eu sair do celular.

Ranny: Bora...- Desliguei a tela do meu celular e coloquei no bolso de novo.

***

Chegamos na festa e tinha muita gente. E o Matt riu assim que viu a minha cara de preocupada.

Matt: Nem entrou na casa!- ainda rindo da minha cara.

Ranny: Esqueci que sou antissocial! - faço a minha melhor cara.

Matt: Estou contigo laranjinha!- Pós a sua mão no meu ombro me empurrando pra chegar mais perto dele e com o seu braço no meu ombro me abraçou. - Você vai gostar!

Assim que entramos na casa, Chris estava na festa também. Olhei pro Matt se ele sabia que o Chris estaria nessa festa.

Matt: Eu não sabia!- Erguo os ombros e reviro os olhos.

Assim que tirei a minha atenção no Chris e mirei em um rapaz. Lindo, loiro, um corpo perfeito e assim que estava olhando pra ele. Ele olhou pra min e sorriu.

Fiquei com vergonha me virei rapidamente pro Matt que viu o que aconteceu e não segurou o riso.

Matt: Ficou gamada nele né?

Ranny: Sim...mas quero curtir a festa!

Matt: Que bom...olha o nome dele é Miles e o Chris não gosta nada dele!

Ranny: E quem o Chris não gosta?- ironizo e o Matt deu uma pequena risada.

Matt: Vai se divertir e não apronta em nada!- Deu um leve empurrão e fui pro meio do povo.

Pra quem disse que estaria comigo.

Falhou nessa missão!

***

Acordo em um quarto estranho, com os olhos se abrindo ainda e vejo alguém do meu lado.

Levei um susto ao ver que tem uma pessoa e fui checar se estava com roupa e tudo. E sim, estou com roupas só que a minha cabeça estar mega dolorida.

Dou uma olhada pra ver quem era a pessoa. E me assustei.

Ranny: Matt?- tenro olhar e lembro que ele não tava com essa roupa.

Fudeu...

Ranny: CHRIS?- gritei e fez ele acordar e cair da cama e resmungar.

Ele se levantou e me olha.

Ranny: Nick?

Nick: É porra sou eu sua rapariga!- fala sério levantando do chão e indo se sentar na cama.- Me chamou de Chris?

Ranny: Pensei que era ele!- me Ajeito na cama.

Nick: Sei...já foi pra cama com os dois e comigo nem vai!- brinca com isso e eu não me aguentei e ri.

Ranny: Lembro de você na festa não!

Nick: Também você bebeu que nem uma cachaceira!- riu.- Ficou com uma pessoa.

Ranny: Quem?

Nick: O Matt!

Ranny: Sério? Que?

Nick: Zoando besta! Ficou com um loiro e no final o Chris brigou com ele eu acho!

Ranny: Merda!- jogo as minhas mãos no meu rosto por pura vergonha.- Quero falar com ninguém depois disso!

Nick: Eu imagino!

Ranny: Cadê o Matt?- olhei e rainha me esquecido como ele tá.

Nick: Dormiu aqui debaixo da cama!

Me assustei e nem sei se era mentira ou não e fui ver. Sim, ele tá e cair na gargalhada.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora