057

133 9 30
                                    

RANNY BING

Matt: Olha ontem nem mostrei que tinha comprado!- Foi mostrar as sacolas que ele tinha trago ontem.- Tinha ido pro mercado e comprei umas comidas e coloquei no armário menos as coisas que comprei pensando em você Ranny!- Sorriu mostrando a sacola.- Toma!- Me entregou.

Ranny: Espero que não seja coisa duvidosas!- Matt deu uma gargalhada. Peguei a sacola e fui abrir e vi e não tava acreditando nisso.- Como achou isso aqui?

Matt: Nem sei porquê, quando vi e lembrei que você comia quando criança!

Ranny: Porra... biscoito Treloso!- Tento segurar o meu grito.- Eu tô tão feliz!- Comecei a rir.- Os pirulito de coração... bombom de iogurte! Mano você deve ter encomendado isso!

Matt: Os bombons e o pirulito sim, agora o Treloso tava de bobeira no mercado, achei estranho que tava e peguei lembrei de você e Milly que ama isso!

Ranny: Sente falta de Milly?- Olhei pro Matt e vejo que o seu rosto ficou cabisbaixo.

Matt: Olha!...sim, estou com saudades dela só que como amigo! Porque de sentimentos como antes, não estou com saudades!- falou todo confiante.

Ranny: Você não tá mais apaixonado por ela né?

Matt: Não, quando eu vi ela no carro com o Vinnie!

Ranny: Vinnie?- Coloquei a sacola na mesa da cozinha.

Matt: Sim, nem contei que era o Vinnie. Bom...era ele no carro com ela, ver ela de abraços e dando uns beijos no seu ex foi doloroso pra mim!- Fechou os seus dois lábios fazendo ela sumirem.

Ranny: Eu não sabia disso Matt! Milly não me mandou mensagem pra mim depois que ela sumiu!

Matt: Eu até imagino, você iria pirar e bateria nela!- Deu um sorriso fraco.

Ranny: No nível que você deu no Chris? Pode ter certeza que seria pior!- Vejo que Matt deu uma risada baixa.

Matt: E como você está? Eu ainda te escutei você chorando no quarto quando fui pro banheiro!- Se aproxima e ficou me olhando.

Ranny: Comecei a ter crise só...eu tô bem relaxa, eu só preciso evitar um pouco do Chris!

Matt: Você sabe que estou aqui ao seu lado, ele pode até ser o meu irmão. Mas sou também o seu melhor amigo e então vou meio que ficar consolando um e outro pelo visto.- faz graça.

Ranny: Eu vi o seu consolo ontem!- Não aguentei e quis falar isso.

Matt: Para, eu não queria ter feito nisso!

Ranny: Tudo bem, se não fosse eu chorando eu iria fazer isso também nele!

Matt: Como o seu biscoito!- Ele tentou falar Biscoito em português e ficou a coisa mais fofa.

Ranny: Ficou fofo falando em português!

Matt: Eu só falar isso ou Caralho!- Essa parte eu gargalhei.

Ranny: O Nick vivi falando isso direito no grupo no caso Eu, Eshyla, Nick e Milly que tá em ausente!

Matt: Bom, eu vou no Nick ele me chamou pra gravar um vídeo...e ver se a cara do Chris não ficou roxa!

Ranny: Bom, eu vou ficar em casa mesmo, não tenho emprego!

Matt: Bom...se divirta em casa!- Se aproxima mais e segurou o meu rosto.- Tchau laranjinha.- Beijou a minha testa.

Ranny: Tchau ursinho!- sorrir e vi ele saindo de casa.

***

Passou horas que o Matt saiu e tava no tédio. Escutei uma notificação no meu celular e tava tentando ignorar. Só que começou a notificar várias e várias vezes.

Peguei o celular já que fiquei com trauma da última vez.

E vejo que era mensagem de um estranho no whatsapp.

Desconhecido.

-Como assim você e o Chris terminaram?

-Ele beijou a Thalya, Ranny

- A THALYA

eu: Quem é?

- Sou eu Milly

Você mudou esse contato para
Vaca nojenta 😻

Eu: SUA VACA NOJENTA, SAFADA, INGRATA, ARROMBA, MOCREIA, PIRANHA, VAGABUNDA, PUTA

Vaca nojenta 😻: Me ama eu sei.

Eu: Você some por quase 4 meses e aparece assim como se nada tivesse acontecido?

Vaca nojenta 😻: Responde as minhas mensagens anteriores!

Eu: Sim, ele beijou ela e ainda por cima transou com ela depois que terminamos
Agora me explica, onde você tá, você tá bem? Como tá vivendo, tá todos com saudades de você!

Vaca nojenta 😻: Também estou com saudades!
Estou na casa do Vinnie.

Eu: Fiquei sabendo hoje, por Matt!

Vaca nojenta 😻: Como ele soube?

Eu: Ele te viu entrando no carro dele umas semanas atrás.
E ele está morando comigo, e perdi o meu emprego por causa do Chris, Luke tá trabalhando onde eu tava né
Thalya ainda tá no apartamento do Chris eu acho.

Vaca nojenta 😻: Muita coisa em um dia mds
Bom, eu tô pensando em voltar mais eu fiquei com medo da reação do Matt

Eu: Se você quer saber se ele ainda tem sentimentos por você?

Vaca nojenta 😻: Sim

Eu: Bom, ele não sente mais nada. Depois que te viu no carro do seu ex. Magoou ele e ele te superou e tá pegando várias aí.

Vaca nojenta 😻: ...
Bom, pelo menos ele tá seguindo em frente.

Eu: E você?

Vaca nojenta 😻: Meio que tava...com o Vinnie mais ele.falou um bocado de bosta pra mim esquecer o Matt.

Eu: bom... Nem feito, foi deixar um homem gostoso e bonito pra ficar com outro.

Vaca nojenta 😻: Para de distorcer a história sua pirralha!
Bom, só foi umas ficada e vi que não tava gostando e ele achou ruim

Eu: vc sabe né que voltar com ex da merda.
Fui voltar e vi que ele tava era transando com ela e me abraçando enquanto ela tava na casa dele ainda.

Vaca nojenta 😻: É foda
Tenho que ir
Daqui alguns dias eu volto
Tchauuu

Eu: Tchauuu

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora