CHRISTOPHER STURNIOLO
Chris: Posso te assumir?- Digo assim do nada e Ranny se engasga com o Yakisoba e olha pra mim.
Ranny: Assim do nada?- Tenta se limpar.- Nem me deixou terminar de comer e solta essa bomba.
Eu ri da sua cara e ela estende o seu dedo.
Chris: Meu amor eu já quero te assumir logo!- Digo já desesperado.
Ranny: Tá bom!- Simplesmente fala e come o Yakisoba.
Olhei surpreso pra ela.
Chris: Mesmo?- Tento ver se é verdade mesmo.
Ranny: Sim!- Disse e seus olhos pararam em mim.- Eu já não aguento mais esconder isso 3 meses!
Chris: Sério mesmo?- Pergunto mais uma vez.
Ranny: Se perguntar mais uma vez eu vou mudar de idéia Christopher!
Chris: Tava só brincando!- sorri e abraço ela.
Ranny: Eu tô comendo Christopher!- diz meio que gritando enquanto tô abraçando ela pela cintura.
Chris: COMO EU AMO ESSA CRIATURA!- Dou beijo nele.
Eshyla: Como assim?- Diz assim que abriu a porta e vendo a gente assim.
Ranny: Porra ninguém sabe bater na porta?- Diz me jogando pra longe dela e colocando o seu pote na mesinha.
Eshyla: Vocês estão juntos?- Diz apontando pra mim e pra Ranny de boca aberta.- Mentira que isso tá acontecendo.
Chris: Sim, estamos juntos e daqui a pouco vou assumir ela, tá feliz?- Digo e Eshyla ainda sem acreditar.
Eshyla: O pessoal sabe?- Diz e vejo que o seu rosto mudou.
Chris: Você sabia né?
Eshyla: Sim, Milly me contou!- Diz toda sorridente.
Ranny: Uma bela atriz você né!
Eshyla: Só que eu pensei que era mentira de Milly!
Ranny: Bom agora que sabe pode ir embora!- Aponta pra porta.
Eshyla: Grossa!- Faz drama.- Bom eu só vim pra trazer o seu gloss!- Mostrou o gloss dela e colocou na mesa.- QUE LINDI VOCÊS JUNTOS!- Pulou de alegria e saiu da porta.
Quando ela saiu a gente caiu na gargalhada.
13,589 curtiram essa foto
ranny_bing: ❤️💍@christophersturniolo° comentários desativados °
***
15,890 curtiram essa foto
Christophersturniolo: My lover ❤️💍@ranny_bing° comentários desativados °
***
Ranny ficou na casa dela enquanto eu fui na casa do Matt contar, já que foi o único e o último a saber dessa notícia.
Estava feliz com isso, não aguentava mais esconder isso, o bom que vamos ver se teremos privacidade. Já que nas escondidas nem tínhamos.
Começou a chover e a chuva começou a ficar mais forte e estava já perto da casa do Matt. E vejo o mesmo na calçada na chuva.
Fiquei preocupado e fui até ele e ver se ele tava bem.
Chris: Tá bem Matt?- Olho pra ele vendo se ele tá machucado ou algo assim.
Matt olhou pra mim e vejo o seu rosto todo vermelho, e suponho que estava chorando já que os olhos estão inchados.
Chris: O que aconteceu? Entra tá chovendo Matt!
Matt: Milly terminou de vez comigo!- Mostrou a aliança e voltou a chorar.
Fiquei sem reação e logo fiquei triste por ele e me sentei do lado dele o confortando o meu irmão. Depois eu conto a ele sobre eu e Ranny.
Primeiro ajudar o meu irmão. Ele precisa de mim nessa situação.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO
Fanfiction-A Lua está linda hoje?-Disse Christopher se sentando ao meu lado. -As estrelas também!- dou um sorriso pra ele. -Por que você falando tanto com a lua?- fala curioso -Eu me sinto muito mais perto da pessoa que eu amo enquanto falo com a lua!- falei...