058

107 10 10
                                    

RANNY BING

Semanas depois

Ranny: Ninguém me quer!- reclamo é vou a caminho da sala.

Matt: Todos te querem!- faz piada olhando pra mim e vendo eu me aproximar dele.

Ranny: Estou falando de emprego Matt! - Me sentei do seu lado.

Matt: Ah isso também!- sorriu.

Ranny: Deixa de coisa...Você não iria sair com uma garota hoje?- tento mudar de assunto.

Matt: Ah...iria só que fiquei sem vontade de ficar com alguém e sair...quero ficar em casa mesmo!

Ranny: Ainda bem! Você não parava de sair e só vivi na rua! Se você tava um louco na procura de apartamento e nem vive nela!

Matt: Cala a boquinha Ranny!- pegou os meus lábios e fechou elas.- Bem melhor.

Tirei a mão dele na minha boca. E a porta é aberta e era o Chris.

Chris: Matt, a nossa mãe tá ligando pra você e você não está atendendo e ela disse que é urgente!- diz com o celular na mão e querendo entregar pro Matt.

Matt: Vou ver o que é!- se levantou do sofá e pegou o celular e saiu do apartamento. Deixando eu e o Chris no mesmo ambiente.

Chris: Eai como você está?- Tenta falar mas a sua voz saiu bem baixo o tom.

Ranny: Ah...tentando focar bem!- respondo no maior desconforto.

Chris: Olha!...eu sei que já conversamos sobre esse assunto e deu ruim e...- Cortei ele.

Ranny: Não quero voltar com você, Chris!

Chris: Não é isso...eu só queria o seu perdão! Eu trair a sua confiança e queria o seu perdão! Quero resolver esse assunto com você, não gosto desse clima que está tendo entre nós dois!

Ranny: Quero encerrar esse assunto!- olhei pro Chris.- Bom, eu vou até perdoar o seu perdão...mas os meus sentimentos por você mudou!- digo e vejo o seu rosto magoado. - E você sabe que não vou esquecer desse assunto, e queria que se encerre.

Chris: Tudo bem, eu te entendo!

Ranny: Esse assunto já é passado, estou de boa, mesmo com o "chifre"!- faço um chifre na minha cabeça e o Chris deu uma risada.- Eu estou bem, aquela minha reação só foi pura raiva acumulada! Era pra ter escolhido uma menina melhor pra pós término!- tento brincar no assunto.

Chris: Deixa de graça, foi um grande erro, quando você pediu o tempo eu surtei...minha cabeça começou a pensar em mil coisas sem você do meu lado e acabou que a Thalya me beijou e eu nem tive noção que era ela já que minha cabeça estava pensando em você e me desliguei por completo ao meu redor!- diz isso vindo pra perto de mim e se sentando do meu lado. - E depois da briga eu errei em chamar a Thalya, eu fui um completamente um babava e eu assumo!

Ranny: Não precisa explicar tudo! Você estava solteiro e poderia ficar com quem quiser...mas a Thalya!- faço uma cara de nojo e o Chris voltou com a sua gargalhada engraçada.

Chris: Bom...seremos amigos de novo?

Ranny: Vou pensar nisso!

Matt voltou pro meu apartamento e entregou o celular do Chris de volta.

Chris: Ela queria o que?- pergunta assim que o Matt se sentou do meu outro lado.

Matt: Nada demais! Era só o Trevor mesmo!- pegou o meu braço e colocou em volta do seu pescoço e deitou a sua cabeça no meu ombro.

Chris: E ela me fez sair do banheiro pra entregar o telefone pra você!

Matt: Vai voltar pro seu chiqueiro!- apontou pro apartamento do Chris.- E sei como o que você tava fazendo no banheiro, deu pra sentir na sala.

Chris: Para com essas brincadeiras Matt!- depois deu uma olhada pra mim.- Tudo certo?

Ranny: Tudo certo!- dei um sorriso fraco.

Chris: Tchau!- saiu e fechou a porta.

Matt: Vocês estão falando do que?- Pergunta e se aconchega mais nos meus braços.

Ranny: Se vamos ser amigos outras vez!- Ponho o meu queixo pra apoiar na cabeça dele.

Matt: E você pensa nisso?

Ranny: Eu até penso!...mas, queria que isso só quando eu arrumar um cara pra ficar!

Matt: Tem eu!- sinto a sua risada e dou um tapa no seu braço. - Aiiii porra! Era uma brincadeira.

Ranny: Palhaço!- eu ri.- Tenho nada pra fazer!- bufei de raiva.

Matt: Bora passar uma noite juntos?- diz e olhei rapidamente pra ele.- Não é isso...se quiser eu posso!

Ranny: Hoje você tá um Palhaço!- eu não aguentei e ri.- Que tipo de noite?

Matt: Vamos maratonar séries ou filmes e vamos comer besteiras e outra coisas!- olhou pra mim quando falou a última frase.

Ranny: Eu tô com medo de você, Matt!

Matt: É só pra ver a sua cara de nojo! - riu.

Ranny: Bom, eu aceito essa noite! Vai fazer ou pedi a comida e eu vou escolher o que vamos assistir!- empurrei ele.

Matt: Tá chovendo!- olhou pra janela assim que eu empurrei ele do sofá.

Ranny: Vamos maratonar Crepúsculo então!- sorri e ele me olhou com um sorriso maravilhoso.

Matt: Fazer pipoca e ver o que temos de besteira. - Foi até a cozinha e eu logo liguei a Netflix pra por o Filme.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora