OS SEM TETOSLala🫦: Que horas vai ser a festa do Larry hoje?
Megamatt🩵: 22hrs
Lala🫦: Mds
Chris🖤: Eu já estou até pronto
Ninick🤠: É 19hr ainda otário
Chris🖤: Ansioso vey
Vaca ruiva❤️: E eu ainda nem tô arrumada
Chris🖤: Mulher né
Vaca ruiva❤️: Tmnc parceiro
Eu: Daqui a pouco eu me arrumo
Megamatt🩵: E ela vai caprichada A ROUPA TÁ PERFEITA
Eu: Para de olhar a minha
Roupa que tá na camaMegamatt🩵: Tudo isso pro Miles?
Chris🖤: Vai se encontrar com ele de novo?
Megamatt🩵: Infelizmente sim
Eu: Me deixam
Vaca ruiva❤️: Quem é Miles?
Chris🖤: Um filho da puta que deixam as garotas esperando na rua e tá em aí o que pode acontecer com elas na rua na espera dele.
Eu: Para Chris
MegaMatt🩵: Vai esperar ele né?
Eu: Não e vou sair do celular
Quero ver essas coisas que vocês
Estão falando
Byeee***
Horas depois estava já pronta pra festa, saiu do meu quarto e vou pra sala esperando o Matt pra levar a gente na festa.
Chego na sala e o Matt me olhou encantado.
Matt: Que perfeição...-diz admirando a minha roupa.- Se o Miles fizer alguma coisa, ele é um imbecil.
Ranny: Deixa de coisa.- Sorri com vergonha.
Matt: Eu tô falando...se ele fizer algo com você, ele vai se ver comigo!- diz e eu caiu na gargalhada.- Tô falando sério!
Ranny: Tá bom Matt!- Toquei no seu ombro.
Matt: Bora princesa!- Sorriu e pegou na minha mão e saímos do apartamento e encontramos o Chris saindo do seu apartamento.
Chris: Estou pronto!- Sorriu assim que viu o seu irmão.- Quero carona!
Matt: Sabia que iria pedir né!
Chris logo me olhou e sorriu.
Chris: Que linda Meu Deus!- Olha pra mim ainda.
Ranny: Obrigada!- Sorrir gentil.
Matt: O pessoal tá nos esperando!- Ainda segurando a minha mão, me levou junto com ele saindo do corredor.
***
Assim que chegamos na festa do Larry, o mesmo veio até nós assim que viu a gente e veio correndo.
Larry: Ainda bem que vieram!- Abraçou todos.
Nick: Quase que não chegamos por causa da Milly...ela demorou pra se arrumar!
Milly: Para com isso que mentira!
Todo mundo riu da cara de Milly, Eshyla chega junto com o Luke.
Eshyla: CHEGUEI!- fala muito animada.
Larry: Muito animada antes de entrar na festa!
Luke: Ela ficou bebendo no meu carro!- Segura Eshyla que tava dançado com a música que tava tocando na festa.
Larry: A tua mina não vai vim?- Olhou pro Chris.
Chris: que mina?
Larry: A tal da Rachel!
Chris: Ah...ela não é nada minha, só estamos conversando e só e também...ela arrumou um namorado!
Nick: Foi trocado!
Chris: Não! Eu que ajeitei pra ela, começa não Nick!
Todos ficaram conversando sobre assuntos aleatório e eu só ficava procurando o Miles.
Até ver ele chegando na festa e ele me viu e sorriu. Dei uma saídinha no pessoal e fui até o Miles.
Miles: Demorei?- Fala assim que cheguei próximo a ele.
Ranny: Não muito... Gostei da roupa!- Comento e ele sorriu.
Miles: E você tá linda!- Sorriu.
Ficamos a festa conversando e bebendo e ele me puxou pra dançar e tudo.
A festa tava maravilhosa até que uma coisa aconteceu e estragou o meu momento da festa.
***
FIM DA SEGUNDA TEMPORADA
VOCÊ ESTÁ LENDO
É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO
Fanfiction-A Lua está linda hoje?-Disse Christopher se sentando ao meu lado. -As estrelas também!- dou um sorriso pra ele. -Por que você falando tanto com a lua?- fala curioso -Eu me sinto muito mais perto da pessoa que eu amo enquanto falo com a lua!- falei...