042

144 9 26
                                    

CHRISTOPHER STURNIOLO

1 mês depois

1 de agosto

Passou 1 mês e cada dia estou apaixonado por Ranny, essa mulher fez a minha vida mudar completamente e daqui uns dias vamos fazer 3 meses juntos e ainda não acredito que estou com ela.

Hoje como vocês viram é meu aniversário, finalmente 21 chegou. E ainda por cima passar com a mulher perfeita que chamou de namorada.

Ranny saiu com o Nick e Eshyla pra pegar o bolo que Milly encomendou pra nós comemorar só nós seis mesmo.

A idéia foi do Matt e e estou junto com ele e Milly. Estava conversando com Ranny enquanto ela tava a caminho pra pegar o bolo.

Era cada risada que eu dava com as mensagens de Ranny.

Matt: E tá apaixonado?- Diz chamando a minha atenção.

Chris: Tá falando do que?- Desliguei o celular e olhei pro Matt.

Milly: Tá tão bobo olhando pro celular! Tá ficando com alguém e você não quer falar.

Chris: Posso nem rir em paz?- olhei pros dois que logo começaram a se olhar um por outro fazendo cara que vão aprontar.

Matt: Tá apaixonado!- fazia uma dancinha ao meu lado.

Chris: Me deixa vai!- Dei um tapa na cabeça do meu irmão que o mesmo colocou a mão no local.

Matt: Seu vagabundo!- Me olhou furioso.

Milly: Deixa ele Matthew!- Diz olhando pro namorado.- Deve ser nada ele rir até do vento!- Olhei pra ela indignado.

Chris: Pra quê essa humilhação? Estou magoado!- Faço drama e Milly rir da minha cara.

Matt depois foi pra cozinha pegar umas coisas e me chamou. Deixei o meu celular no sofá e fui até o Matt.

Matt: Pega aquela caixa ali seu idiota!- Apontou pra a caixa que tava do outro lado da cozinha.

Chris: Qual a palavra mágica meu amor?- Olho pra ele flertando e o Matt não aguentou e riu.

Matt: Deixa de graça Christopher!- Conseguiu parar de rir e ficou sério.

Chris: Sabe nem brincar!- Fui até a caixa que ele apontou.

Matt: Começa arrumar as coisas e vamos esperar na sala!- Deu a ordem e eu só concordei.

***

MILLY SILVESTRE

Enquanto que o Christopher foi ajudar o Matt, eu fiquei na sala vendo uns vídeos no tiktok.

Até que o celular do Chris notificava muito, não queria ser curiosa só que a notificação ficou continuando e muito.

Pode ser algo importante fui pegar pra entregar ao Chris. E quando peguei e me levantei outra notificação apareceu e vi o nome era.

Meu neném ❤️💍então ele tá namorando.
Só que eu fui reparar. Eu conheço essa foto de perfil da mensagem.

Fui perceber direito e não acreditei.

Milly: É a Ranny?- Travei olhando para a foto e ainda por cima o nome que ele salvou.

Eu acho que eles não estão namorando já que os dois se chamam de neném deste criança.

Outra notificação veio de Ranny.

Meu neném ❤️💍: Amor tá aí ainda?

Dessa vez eu travei de vez.

MENTIRA!

ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO!

Chris e Ranny!

Milly: PORRA!- Gritei e logo escuto a voz do Matt na cozinha.

Matt: O que foi?- Perguntou na cozinha.

Milly: É nada! Eu bati o meu dedo...se preocupa não!- Falei e só escuto Chris falando "Bem feito otária"

Fiquei paralisada com essa fofoca, será que os outros sabem? Se o Matt sabe disso eu vou matar ele por não ter me contado.

Pedir o meu dinheiro na aposta.

Tenho que parar de perder dinheiro com isso.

Eu preciso contar pra alguém. Dei um grito silêncioso de alegria.

***

É irônico te amar? - CHRISTOPHER STURNIOLO Onde histórias criam vida. Descubra agora