14

306 50 13
                                    

CAPÍTULO CATORZE

Dentro de um Land Rover preto, no caminho de volta para San Francisco…

Xiao Zhan –Ok, eu posso fazer isso… São poucas horas até a cidade. Posso ser o adulto aqui. Posso agir como se ele não tivesse se recusado me ver nu ontem à noite e… Mas que porra! Que homem diz não ? … Por que ele não quis? Xiao Zhan, calma… Apenas sorria pra ele e aja como se estivesse tudo bem. Espera, ele está olhando pra cá. Sorria! Ok, ele retribuiu o sorriso. Rejeitador de sexo maldito! Qual é?! E ele estava duro!

Yibo –Ele está sorrindo pra mim… Posso sorrir de volta, certo? A gente está agindo naturalmente, certo? Pronto. Espero que tenha parecido mais espontâneo do que foi. Nossa, quem diria que um suéter gigante ficaria tão bem nele? Mas tudo fica bem em Xiao Zhan – especialmente aquele short verde. Cara, eu realmente dei um fora nele ontem? Céus, teria sido tão fácil simplesmente… Mas eu não podia. Por que não? Meu Deus, Yibo. Bem, a gente estava bêbado… Digo, ele estava bêbado. Será que Xiao Zhan teria se arrependido? Pode ser que sim. Eu não podia correr o risco. Podia ter sido um desastre. Ou foi por causa dos meus ômegas? Eu também não devia fazer isso com eles. Mas as coisas não têm mais funcionado tão bem com eles, não é? Hum, não pensei neles nem uma vez sequer neste fim de semana… porque não conseguia parar de pensar em Xiao Zhan. Ele está olhando pra mim de novo. Sobre o que a gente vai conversar durante esta maldita viagem? Ryan não está nem aí. Desgraçado. Eu falei que ia precisar da sua ajuda… Ele só quer saber de Mimi. Xiao Zhan e eu não devíamos ter nos esforçado tanto para juntar esses dois. Hum… Xiao Zhan e eu… Xiao Zhan e eu numa jacuzzi em que shorts são proibidos… Droga, espera aí… Sim, estou começando a ter uma…

Xiao Zhan –Por que ele está se remexendo desse jeito? Céus, será que precisa mijar? Talvez eu precise mijar. Talvez seja um bom momento pra sugerir uma parada na estrada… Quem sabe, assim eu consiga fazer Mimi entender que eles não estão aqui pra ficarem se comendo, e sim pra quebrar o gelo entre mim e o sr. Tenho-Pavor-de-sexo. Ok, apenas peça pra ele parar no próximo posto de gasolina. Uau, acho que ele realmente precisa mijar. Espero que esse posto tenha Pringles.

Yibo –Ainda bem que ele quis parar.Assim, posso dar uma ajeitada sem parecer um pervertido… A quem estou tentando enganar? Eu sou um pervertido. Estou no carro com um ômega que montou em mim ontem à noite e, só de pensar nisso, fiquei de pau duro. Você é doente, cara. Tomara que esse posto tenha Pringles.

MIMI –Ah! Estamos parando! Tomara queesse posto tenha chiclete!

RYAN –Cara, já estamos parando? Assim,não vamos chegar antes de escurecer. Mimi quer me mostrar seu apartamento, e eu realmente espero que isso signifique andar pelada pela casa enquanto eu observo…
Tomara que esse posto tenha camisinha.

Xiao Zhan –Ok, você podia ter lidado um pouco melhor com aquilo. Mimi não fez nada de mais ao sugerir que você e Yibo dividissem um saco grande de Pringles. Será que estou um pouco sensível hoje? É, acho que sim… Mas tenho certeza que Yibo olhou pra minha bunda quando saí do carro. Por que ele quer olhar pra minha bunda agora? Ontem, não quis nem dar uma espiada… Será que ele é tão complicado assim? Por que está me olhando? Está estendendo a mão.
Tranquilo, Xiao Zhan, não se mexa… Ah, tenho batata no queixo. Bem, se você não ficasse olhando pra minha boca, não teria notado, sr. Confuso. Já era! Essas migalhas nunca serão suas, amigo. Merda! Por que este suéter tem que ser tão cheiroso? Tomara que ele não tenha percebido que fiquei cheirando o suéter o caminho inteiro…

Yibo –Será que ele está com o nariz entupido? Espero que não esteja ficando gripado. Passamos o fim de semana inteiro do lado de fora da casa… Odiaria se ele pegasse alguma coisa. Acabou de fungar de novo. Será que ofereço um lenço?

Amor entre as paredes ( pt UmOnde histórias criam vida. Descubra agora