CAPÍTULO VINTE E UM
Embasbacado, fiquei parado com a boca aberta enquanto Yibo andava pelo apartamento e contemplava as guloseimas. Ele caminhou sobre o açúcar e parou para passar o dedo em uma tigela com resto de chocolate derretido. Suspirei antes de voltar à bancada para encará-lo e, no caminho, removi uma bola de massa de outra tigela.
Como ele sabia? Como descobriu? Virei e amassei a bola – um brioche fofo e pegajoso – e senti meu rosto em chamas. Achava que tinha disfarçado tão bem... Arrisquei uma espiadela enquanto Yibo lambia o chocolate do dedo; seus olhos se tornaram mais apreensivos quando parei de amassar a massa do brioche e passei a esmurrá-la.
Descarreguei na coitada a frustração de uma vida sem O. Ô, dó.
Com o dedo limpo de novo, Yibo enganchou uma mecha de cabelo atrás de minha orelha. E eu amassando/esmurrando. Estremeci quando ele me tocou; era impossível ignorar a gloriosa imagem de Yibo em cima de mim.– A gente vai falar sobre isso – ele perguntou calmamente e mergulhou o nariz em meu pescoço. Me inclinei para seu corpo por um breve momento e me recompus em seguida.
– O que tem pra falar? Nem sei do que você está falando. Está delirando por causa do jet lag? – falei brincando, evitando seus olhos e imaginando se podia me livrar daquilo. Talvez eu realmente pudesse convencê-lo de que ele era o doido ali... Porra, como ele sabia?
– Ômega do Baby-Doll, sem essa. Conversa comigo. – Yibo roçou o nariz em meu pescoço.
– Se vamos fazer isto, precisamos conversar um com o outro.Conversar? Claro. Eu podia conversar. Talvez ele devesse saber no que estava se metendo; um ômega condenado a vagar pela Terra sem O. Ergui a bola de massa e a arremessei à parede. Ela escorreu e escorregou, pegajosa como aqueles assustadores insetos de geleia com que eu brincava quando criança. Me virei para Yibo – meu rosto ainda vermelho, mas eu já não me importava.
– O que era pra ser aquilo? – ele perguntou calmamente, apontando para a bola de massa.
– Brioche. Era pra ser um brioche – respondi rápido, freneticamente.
– Aposto que teria ficado bem gostoso.
– Dá muito trabalho. Trabalho demais, eu diria.
– Podemos tentar de novo. Eu ficaria feliz em ajudar.– Você não faz ideia do que está oferecendo. Tem alguma noção do quanto é complicado? Da quantidade de etapas? De quanto tempo pode exigir?
– Quem espera sempre alcança...
– Yibo, você não faz ideia! Eu quero tanto, provavelmente mais do que você.
– Dá pra fazer crouton com isso, não dá?
– O quê? Do que você está falando?!– Brioche. É tipo um pão, não é? Ei, para de bater a cabeça na bancada!
O granito era frio contra minha pele derrotada e quente, mas bati com menos força quando percebi o princípio de pânico em sua voz.
Ele sabia e ainda estava ali. Na minha cozinha, com aquele casaco azul que deixava todo seu corpo macio e tépido e sexy e viril e lindo. E então havia eu, coberto de mel e passas, batendo a cabeça na bancada depois de assassinar um brioche.
Assassinando meu brioche. Que ótimo nome para... Xiao Zhan , concentra!Coração quase saltara do peito quando o vira na porta do apartamento. Xiaozinho não fizera por menos, tremendo involuntariamente. Num primeiro momento, Cérebro havia se desligado em choque e negação, mas agora analisava a situação, inclinado a considerá-lo um candidato válido, dada a distância e o tempo que Yibo atravessara para descobrir a causa do problema. Espinha Dorsal se retesara; sabia instintivamente que uma postura adequada proporcionava uma vitrine mais bonita... E quem podia culpá-la? Já Nervos... tremulavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor entre as paredes ( pt Um
Fanfiction"A primeira noite do ômega Xiao Zhan em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ele não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um alfa capaz de deixar uma pessoa completamente maluca na cama...