capítulo 7

118 17 8
                                    

Alicent acordou atordoada por estar  em um lugar que não era o seu quarto, até que ela se lembrou do dia anterior e de como ele terminou. Elas agora estavam em uma posição diferente da qual dormiram, a ruiva estava de bruços com o braço pendurado para fora da cama e Rhaenyra estava basicamente fazendo de Alicent  seu próprio colchão.

Agora um pouco mais desperta a Hightower tentou se desvencilhar, mas era impossível fazer isso sem acordar a outra garota.

“Se você sair eu vou acordar e eu não quero fazer isso então fique quieta e durma também” Rhaenyra aparentemente não era uma pessoa matinal.

“Eu não vou conseguir dormir me deixa sair, você pode continuar dormindo” Alicent riu do bufo que a loira soltou.

“Como eu disse, se você levantar eu vou ter que fazer isso também, não vou conseguir dormir de novo, então só fique e se ficar entediada pegue o celular”

“Uau, só uma noite dormindo comigo e eu já afeto tanto o seu sono?” Alicent brincou, aparentemente ela era uma pessoa matinal.

“Você é irritante” a loira saiu de cima da Hightower e virou de costas, Alicent gargalhou, mas se conteve quando a outra garota puxou o cobertor até a cabeça.

“Tá bom, o que você quer que eu faça?” Rhaenyra tirou o edredom da cabeça e se virou para a Hightower que tinha um sorriso zombeteiro enquanto olhava para a loira.

“Nada, só fique aqui e me deixe te abraçar e continuar dormindo” Rhaenyra parecia um cachorrinho chutado, Alicent se sentou pondo o travesseiro nas costas e deu um tapinha na própria coxa sinalizando para a loira colocar a cabeça ali, ela prontamente acatou e abraçou as pernas da Hightower que começou a acariciar os cabelos macios da amiga, pegando o celular pra passar o tempo. “5 minutos e eu te libero” ela disse já caindo no sono.

Alicent verificou o aplicativo de mensagens e tinham algumas de sua prima Margaery, duas mensagens de Gwayne e o resto era do grupo que ela tinha com seus amigos, ela resolveu responder primeiro sua prima, era uma foto do seu grupo de amigos, Loras estava sentado no colo de Renly e Sansa tinha a cabeça deitada no ombro de Margaery fazendo beicinho,todos com copos que provavelmente estavam cheios de cerveja, na legenda sua prima escreveu “você deveria estar aqui” com um emoji triste Alicent sorriu balançando a cabeça em negação antes de responder.

A: fico feliz que tenha se divertido, mas eu não tava com cabeça pra isso, e eu tive o meu próprio tipo de diversão.

Alicent saiu da conversa com Margaery deduzindo que ela não responderia no momento e foi responder Gwayne, mas para a surpresa dela sua prima respondeu logo.

M: Que tipo de diversão…?  😏

A: Você não consegue ficar 5 minutos sem pensar besteira?

M: Não, agora me responde o que você fez?

A: Nada demais, eu só assisti alguns episódios de uma série com a Rhaenyra

M: sério? Só isso?

A: Exatamente, nós também jantamos com os pais dela, mas depois a gente basicamente só dormiu

M: Por um tempo eu tive esperança de que andar com ela fosse te deixar mais divertida, mas vcs acabaram sendo o casal mais chato que eu conheço

A: Não somos um casal, e eu sou divertida, mas ontem com toda a situação do Criston eu fiquei esgotada, e quis evitar mais drama.

M: Sim eu entendo, ele veio pra festa, mas eu só vi ele sentado no sofá bebendo, aquele vexame dele no campo foi um pouco dramático demais tbm

A: E não foi só isso, quando eu e Nyra estávamos indo pro carro dela, ele estava lá parado e veio procurar confusão comigo, disse que estava suspenso e que era minha culpa

a imperfeição perfeita de jovens imperfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora