capítulo 5

115 18 6
                                    

Depois do desabafo do lago as garotas haviam se tornado inseparáveis, elas estudavam juntas, começaram uma série  juntas e agora toda quinta feira elas assistem doctor who (Rhaenyra não entendia muito, mas Alicent adorava e principalmente adorava explicar tudo para a loira) , Alicent agora tinha o costume de tomar café da manhã com os Targaryen e às vezes ficava para o jantar, Rhaenyra passou a ser uma figura frequente no treino de Alicent, Margaery até deu informações de como fazer teste para entrar pras líderes, mas a loira riu e explicou que só estava lá pra esperar por Alicent .

A proximidade agradou aos pais de Rhaenyra, pois a filha agora parecia mais interessada nos estudos, chegando até a comentar sobre faculdades em que ela gostaria de entrar e não havia mais se metido em nenhuma confusão. Porém o mesmo não servia pro lado de Alicent, Otto era indiferente, ele ainda não gostava da loira, mas enquanto sua filha estivesse na linha ele não veria a amizade com maus olhos, mas para Criston? Aquilo era um pesadelo.

“Você vai pro meu jogo hoje?” Eles estavam juntos no carro de Criston, Alicent estava trocando mensagens de texto com alguém que Criston deduziu ser Rhaenyra, mas parou quando ouviu a pergunta do moreno.

“Eu sou líder de torcida Criston, é minha obrigação estar lá” Ela disse sem olhar pra ele.

“Eu não sei, ultimamente nem pra isso você tem tido tempo”  o tom amargo foi bastante perceptível lá vamos nós pensou a ruiva.

“Faltei a dois treinos no mês passado, Margaery não tem do que reclamar desde então” Criston se calou por um tempo depois disso.

“Mas se você não fosse líder de torcida” a ruiva bufou internamente. “Você ainda iria pro meu jogo?”

“Criston, você quer mesmo discutir agora?”

“Se não agora, quando Alicent? Você nunca tem tempo, você fica o tempo inteiro com a Targaryen que a um mês atrás você nem gostava”  Cole passou a mão no cabelo em frustração.

“Tudo bem, você quer discutir então vamos, qual é o seu conceito de passar um tempo Criston? Porque no dia em que tivemos tempo pra ficar juntos, você simplesmente sentou no sofá e ficou mexendo no celular, e na primeira oportunidade trocou o seu tão sonhado tempo comigo, pra ir pra uma festa”

“O que? Foi você quem se fechou e foi você que quis ir à festa” Criston disse exasperado.

“Não, eu tentei passar um tempo com você, mas você rejeita qualquer atividade que não seja física e eu sugeri ir à festa porque parecia que era o que você queria, e assim que nós chegamos você quis ficar com os seus amigos.”  O moreno balançou a cabeça em negação.

“Eu fui procurar você depois, mas você sumiu sabe lá deus pra onde e quanto ao lance físico, dá pra ser físico sem fazer sexo, mas você nunca tá interessada, às vezes eu acho que você inventou essa história de castidade só pra me manter longe de você.” Alicent abriu a boca em choque com a declaração dele, ele estava mesmo questionando as crenças dela? Criston deve ter percebido o que havia feito, pois parou parou e respirou fundo “ me desculpa, isso foi idiota, eu não quis questionar as suas crenças, mas Alicent… você nem gosta de dar as mãos, as vezes eu sinto que sou um enfeite na sua vida, você ao menos gosta de mim?.” A ruiva respirou fundo digerindo o desabafo do namorado.

“Então é isso? Eu não me sinto confortável com contato físico e de repente pra você todo o nosso relacionamento é uma mentira?” Alicent estava abismada com o que acabara de ouvir, ela nunca pensou que Criston fosse tão apegado a afeto físico.

“Não foi isso o que eu disse” ele apertou o volante. “não me faça parecer o vilão,eu entenderia o lance do contato físico se isso não fosse só comigo”

a imperfeição perfeita de jovens imperfeitos Onde histórias criam vida. Descubra agora