Tw: homofobia
Consequências; Algo produzido por uma ação cometida por um Indivíduo. Rhaenyra e Alicent se beijaram, essa ação geraria consequências e ambas temiam essas consequências.
Alicent estava menos confusa do que gostaria de estar, beijar Rhaenyra foi inesperado, mas ao mesmo tempo parecia algo inevitável, deuses ela não gostaria de ser clichê, mas não havia outra maneira de descrever, beijar Rhaenyra foi como encontrar a peça perdida do quebra cabeça, foi como se uma névoa parasse de embasar a sua visão e ela finalmente conseguisse enxergar o que estava o tempo inteiro na frente dela, mas Alicent ainda não se sentia pronta para explorar o que havia por trás da névoa.
E para Rhaenyra… bem, ela tinha muitos sentimentos misturados, ela estava eufórica pelo beijo, ao mesmo tempo ela temia o que viria depois dele, afinal ela não sabia exatamente quais eram os sentimentos de Alicent, muitas coisas poderiam motivar um beijo e nem sempre eles significavam alguma coisa.
“Chegamos” Alicent disse parando o carro, e Rhaenyra agradeceu pela interrupção de seus pensamentos. A loira olhou para a janela e franziu a testa confusa.
“Essa é sua casa…” já passava da meia noite quando as duas chegaram e Rhaenyra temia que Otto estivesse em casa.
“Sim… eu estava pensando em você dormir aqui hoje” Alicent disse, sua voz claramente insegura. “sabe você bebeu e tá tarde, eu acho que seria melhor se você ficasse.” Ela se apressou em acrescentar.
“Claro” Rhaenyra não tinha certeza se deveria aceitar o convite, mas quando ela se deu conta ela já estava concordando.
As duas entraram pela porta da frente, sua mãe já estava dormindo a muito tempo e a sua avó estava sentada em frente a TV, roncando suavemente e Otto provavelmente ainda não estava em casa já que o carro dele não estava na garagem. As duas subiram silenciosamente as escadas e entraram no quarto de Alicent.
“Eu vou me trocar, você quer uma roupa pra dormir?” Alicent perguntou depois de um tempo de silêncio e Rhaenyra assentiu e Alicent entrou no armário.A tensão no ambiente era palpável, Rhaenyra esperava que esse não fosse o destino da relação delas. “ Você pode se trocar aqui mesmo, eu vou pro banheiro” Alicent disse dando uma camisa e um short para a Targaryen e Rhaenyra não pôde deixar de rir quando olhou melhor para a camisa.
“Isso é algum tipo de indireta?” A camisa era branca e tinha uma imagem de Shakespeare e embaixo estava escrito "stop making drama you’re not Shakespeare”.
“Entenda como quiser” Alicent brincou saindo do quarto deixando Rhaenyra sozinha, a garota se trocou rapidamente, e aproveitou o tempo sozinha para observar o quarto da Hightower se dando conta de que nunca esteve lá antes, o quarto tinha muito de Alicent , ele era pintado de um azul que quase poderia ser confundido com verde, uma estante de livros que pela aparência Rhaenyra tinha certeza que Alicent havia lido várias vezes, havia também um mural de fotos polaroids com várias fotos, Alicent com os amigos, Alicent e Gwayne, até Criston estava lá também, mas uma em específico chamou a atenção de Rhaenyra, era uma foto das duas deitadas no sofá da casa de Rhaenyra, Alicent estava praticamente deitada em cima da loira e Rhaenyra tinha ambas as mãos nas costas da ruiva abraçando-a inconscientemente.
Rhaenyra tirou a foto do mural para olhar mais de perto, ela não se lembrava quando essa foto havia sido tirada, provavelmente em alguma noite de cinema com os amigos.
“Foi a Maggie que tirou” Alicent disse entrando no quarto já com a roupa de dormir.
“Nós ficamos muito bem pra duas pessoas que nem estavam tentando” Alicent parou ao lado de Rhaenyra e riu do comentário da garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a imperfeição perfeita de jovens imperfeitos
Fiksi RemajaRhaenyra e Alicent são dois espécimes perfeitos de jovens imperfeitos, Rhaenyra é complicada e explosiva e sem medo de sentir, Alicent é complicada e mesmo que ela tente ser perfeita ela tem medo de quando as coisas saem do seu controle, o que acon...