Em menos de um dia a notícia do término já havia se espalhado, Rhaenyra não poderia passar pelos corredores sem receber olhares tortos e logo em seguida sussurros que começavam com o nome de Alicent, ou o de Criston, ou até mesmo o da própria Rhaenyra (ela não fazia ideia do porque as pessoas começaram a achar que ela tinha alguma relação com a história) , em menos de um dia já haviam começado as teorias e isso já estava irritando a loira e ela só esperava que a Hightower não estivesse dando atenção aos sussurros de seus colegas.
“Ei onde você estava? Você sumiu por dois períodos” Laena perguntou, Rhaenyra estava na arquibancada vendo o treino das líderes pro jogo da noite.
“Eu estava com a Alicent” Laena abriu a boca como se tivesse entendido tudo.
“Então…é verdade?” Rhaenyra franziu a testa em confusão “O término de Alicole” Rhaenyra fez uma careta “Não me olhe assim, era assim que chamavam eles, eu já consegui ouvir pelo menos três pessoas dizendo que não acreditam mais no amor” Laena revirou os olhos.
“Sim é verdade, Alicent terminou com ele” ela olhou para a ruiva que estava conversando com Margaery e mais duas líderes.
“Então você já sabe os detalhes?” Rhaenyra deu um olhar recriminador para a prima “o que? Eu sou curiosa” a Velaryon se defendeu.
“Não sei exatamente os detalhes, passei a manhã com ela, mas não falamos muito sobre isso, tudo o que eu sei é que eles não queriam as mesmas coisas” a loira deu de ombros.
“Isso é menos emocionante do que os rumores que eu ouvi” Laena parecia levemente decepcionada.
“Se eu fosse você não daria atenção pra fofoca” Rhaenyra esperava que Alicent seguisse esse conselho, infelizmente a ruiva ainda se importava com o que os outros pensavam.
“Bem…tem uma em específico que talvez você queira saber” a loira sabia que havia alguma teoria com o seu nome, por conta dos olhares direcionados a ela, mas não sabia o que esses adolescentes entediados haviam inventado.
“Você vai falar mesmo que eu não queira ouvir, então anda logo” abanou com a mão sinalizando para a prima se apressar.
“Então… eles estão dizendo que ela trocou o Criston por você” Rhaenyra arregalou os olhos e abriu a boca em um O perfeito.
“O que?!” Ela não podia acreditar no que estava ouvindo. “ De onde tiraram isso?” Laena desviou os olhos.
“Bem Rhae, não é totalmente infundado, eu e você sabemos que não é verdade, mas você e Alicent são muito… afetuosas, tipo vocês vivem de mãos dadas ou abraçadas e logo depois que vocês começam a fazer isso abertamente eles terminam… você tem que admitir que faz sentido.” fazia sentido, mas tinha um furo na teoria, Alicent não gostava de garotas e a loira ficou preocupada com a reação da Hightower ao saber que as pessoas pensavam que ela gostava.
“Bem, não importa a verdade, as pessoas vão dizer o que quiserem, eu só espero que a Ali não se abale com nada disso” Laena a encarou por um tempo, como se soubesse de algo que ela não pretendia contar a Targaryen, mas assentiu.
___________________________________
“Eu tô tão orgulhosa de você, já tava na hora de você perceber que era areia demais pro Fusca dele” Margaery disse enquanto balançava a prima pelos ombros dramaticamente.
“Você que me juntou com ele Maggie” a ruiva arqueou as sobrancelhas.
“E me arrependo disso todos os dias, eu voltaria no tempo só pra bater na minha versão de 15 anos” Margaery era tão dramática às vezes. “ Agora me conta os detalhes, qual foi o motivo do término” Alicent desviou os olhos para a arquibancada onde estava Rhaenyra conversando com Laena e Margaery seguiu o seu olhar e abriu a boca em choque, provavelmente entendendo tudo errado ( ou nem tudo).
VOCÊ ESTÁ LENDO
a imperfeição perfeita de jovens imperfeitos
Teen FictionRhaenyra e Alicent são dois espécimes perfeitos de jovens imperfeitos, Rhaenyra é complicada e explosiva e sem medo de sentir, Alicent é complicada e mesmo que ela tente ser perfeita ela tem medo de quando as coisas saem do seu controle, o que acon...