❤️‍🔥02❤️‍🔥

105 13 61
                                    


Antes de começar a leitura, por favor, VOTEM!
Comentem também no decorrer do capítulo, pq assim eu consigo saber o que vocês estão achando da história e aí eu posso dar continuidade

Mas não deixem de VOTAR ⭐ para ajudar na repercussão

Boa Leitura

___________________________________________

Soltei as mãos de Vinnie e saí correndo em direção ao veículo que queimava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Soltei as mãos de Vinnie e saí correndo em direção ao veículo que queimava. Mas não era só o veículo que queimava...

Tudo que eu tinha foi queimado.

A minha felicidade foi queimada.

O coração de duas crianças foram queimados junto ao fogo que consumia aquele carro.

Todas as promessas de que a minha mamãe nunca iria me abandonar, perderam o sentido.

Perderam o sentido para sempre.

Eu parei em frente ao carro, mas não tão perto para não me machucar. Me ajoelhei no chão do posto, segurando fortemente a minha boneca  enquanto meus olhos pareciam uma fonte de água que não parava em nenhum momento de derramar lágrimas.

Não dava pra ver nitidamente a Nani e Noah dentro do carro, pois o fogo cobria tudo. No entanto, dava pra ver através do vidro frontal que duas pessoas estavam ali.

Tudo ao meu redor parecia não existir mais. O som dos estalos do fogo ficaram mudos enquanto eu me acorrentava e me afogava cada vez mais nessa profunda dor.

A voz do Vinnie, que parecia distante,  entrou em meus ouvidos, mas eu não conseguia ter reação, não conseguia respondê-lo.

— DRICA, OLHE PARA MIM! – Ele guiou meu rosto com suas mãos até eu encontrar seus olhos castanhos, que também derramava lágrimas. — Você está ouvindo isso? – Quando eu parei para prestar atenção em sua fala, ouvi de longe a sirene da polícia misturada com o som da sirene dos bombeiros. — Nós precisamos sair daqui. Se ficarmos, provavelmente, vão nos separar e nós só temos um ao outro agora.

— Mas para onde nós vamos? Como vamos nos alimentar, Vinnie? – Esses questionamentos passavam pela minha cabeça. A minha vida mudou completamente de uma hora para outra.

E pior, no dia do meu aniversário.... Uma data que com certeza me trazia alegria, uma data que eu me sentia leve e feliz, mesmo não tendo o que as crianças normais costumam ter, que é a família.

Eu só tinha a minha Nani.... Agora, nem isso eu tenho mais. Tiraram ela de mim pra sempre. Tiraram ela de mim justamente na data em que nós duas sempre agradecíamos e ficávamos felizes por termos uma à outra.

— Vem, eu tive uma ideia – Vinnie segurou minha mão e começou a me guiar de volta para o mercadinho.

Assim que entramos, Vinnie foi rápido ao pegar a mochila do homem que agora estava morto. Eu não cheguei a ver o corpo dele, porém, para Vinnie pegar aquela mochila, ele precisou entrar no balcão.

EM CHAMAS🔥 - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora