Eu estou nesse momento na sala vendo um filme enquanto como um pequeno saco de Marshmello. Eu estou sozinha aqui. E a única coisa que clareia o local e a TV.
Ouço passos se aproximando e olho para a direção da escada vendo Cris. Depois que Mateus foi embora eu não vi ele. Só pedi permissão para assistir e estou aqui.
— Oque você tá fazendo? — Senta do meu lado.— Vendo um filme. — Olho para ele.
Ele apenas observa a TV. Ele estava estranho. Parecia que estava dormindo. Seus cabelos estavam um pouco bagunçado e seu rosto parecia...como se estivesse cansado.
Olho para a TV novamente e presto atenção ao filme. Até que observo ele pegar o último Marshmello do saco.
— Qual é! Já tinha pouco. — Amasso o saco.
Ele dá de ombros e continua a comer. Volto a prestar atenção no filme e começo a ficar com sono.
— Quem era aquele garoto?
Ele pergunta enquanto eu bocejava com a mão na boca.
— Hm? — Olho para ele.
— Quem era aquele garoto? — Repete.
— Meu ex... — Sou interrompida por Georgina que chega na sala sorridente.
— Eai, que filme é esse? Eu tô sem sono e vim vem oque vocês estavam fazendo.
O Cris olha para mim.
— Oii Geo — Respondo.
O Cris não para de olhar para mim.
— Oque foi? — Pergunto.
Ele desvia e olha para a TV novamente.
— Bom, eu só vim ver vocês mesmo. — Ela sorrir e observa.
— Ah sim.
Ficamos por um tempo em silêncio antes dela sair do local.
— Não sabia que você tinha ex.
— Hm?
— Aquele garoto era seu ex?
— Ex amigo. — Termino.
Ele dá de ombros e continua com os olhos na TV.
Ficamos em silêncio prestando atenção no filme. Até que ele deita no sofá e pega meu cobertor.
— Ei — Olho para ele.
— Oque foi? — Ele se aconchega.
Cruzo os braços e olho para ele confusa. Bufo e volto a ver tv. Ficamos assistindo em silêncio. Até que o observo ele fechar os olhos lentamente e dormir.
Me aproximo e acordo ele dando batidinhas de leve no seu braço. – Cris? Vai pra cama.
Ele abre os olhos novamente e faz um cara de ódio para mim. Provavelmente foi porque eu acordei ele. Olho para baixo e solto uma risada discreta enquanto ele fica de pé.
– Boa noite! – Ele me ignora e sobe às escadas em passos rápidos.
(...)
Me sento na mesa e observo oque tem para comer antes de me servir.
– Bom dia, filha. Você está gostando da escola? – Minha mãe pergunta.
– Estou amando.
Georgina sorrir para mim. Meu pai e Cristiano haviam ido treinar. O Cris ainda não havia descido. Enquanto às crianças estavam comendo.
O Cris desce às escadas rapidamente e passa pela mesa observando às comidas. Ele senta em uma cadeira antes da minha e se serve.
Minha mãe e Georgina conversam enquanto eu e o Cris comemos em silêncio. Quando termino me levanto e suvo às escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Cris Jr
FanfictionSn é uma garota que sempre teve um grande sonho de encontrar alguém que realmente a ame. Seus pais são Neymar Júnior e Bruna Marquezine. A garota se mudou para a arábia saudita e teve que deixar seus amigos. A garota ficou mal porém uma pessoa apare...