~ 19 ~

3.7K 259 81
                                    

POV'SN

Quando finalmente chegamos em casa, fomos diretamente para os quartos. O Cris foi diretamente para o banheiro antes que eu pudesse entrar.

Eu iria tomar banho primeiro, mas ele foi mais rápido! Então eu sentei na cama e esperei ele sair. Espero que ele não demore muito, eu tô com muito calor.

Depois desses tempos aqui na casa do Cris, eu nem prestei muita atenção no quarto dele. Eu vim aqui, dormir aqui, passei algumas horas aqui, e não cheguei a dar muita atenção.

Oque ele faria se eu vasculhasse o quarto dele? Será que ele ficaria estressado? Acho que não..tem motivos para ele ficar bravo?

Claro que tem. Se alguém mexesse nas minhas coisas sem a minha permissão, eu ficaria estressada para caramba. Porém, eu quero sair do tédio! E eu acho que a melhor coisa a se fazer, é olhar às coisas dele.

Fico de pé ao lado da cama cautelosamente ouvindo o barulho do chuveiro cair no chão. Dou passos lentos pelo quarto observando cada objeto que tem lá.

Dá para perceber que o Cris gosta de futebol, apenas prestando atenção no quarto dele. Tem várias fotografias de futebol.

Tem wallpaper de futebol, quadros também relacionados a futebol e tem até chuteiras de enfeite em cima de uma mesa.

Continuo a andar pelo quarto ainda com os olhos vidrados nas coisas. Prestando atenção no local, uma coisa me chamou atenção.

Era um pequeno quadro dele com a Hillary. Eles pareciam felizes nesse dia..quero dizer, o Cris parecia feliz nesse dia. Pois a Hillary parecia feliz apenas com o dinheiro dele.

Eu acredito que ele não lembra que essa foto está aqui. Se ele ver, quebra ou joga no lixo no mesmo momento em que levar os olhos até este quadro.

Eles pareciam está em um parque de diversões. Hillary estava com alguns fios de cabelo no rosto. Já o Cris também estava com os cachos no rosto sorrindo.

Provavelmente, eles estavam indo em um brinquedo que transmite adrenalina. Pois consigo ver algumas pessoas atrás deles com os olhos arregalados e seguravam firme na barra de ferro na frente dele.

Pego o quadro com às mãos observando ele mais de perto. Hillary era bonita mas nessa foto, ela demonstrou muito não está gostando do passeio.

Como eu disse, ela realmente parecia feliz, mas se olhar mas de perto e prestar atenção, consegue ver que ela realmente não parece feliz ao lado dele.

O barulho da água se chocando contra o chão tinha simplesmente evaporado. Eu não ouvir mais nenhum barulho vindo do banheiro.

Provavelmente ele acabou de terminar o banho. Coloco o quadro no lugar com cuidado e me sento na cama novamente.

Depois de uns minutos, ele sai do banho com os cachos na testa. Seu olhar cai sobre mim enquanto ele se aproxima da cama.

Cris – Pode ir tomar banho. – Senta do meu lado.

Balanço a cabeça positivamente e levanto da cama, vou até a minha mala que se encontrava no canto do quarto e abro a procura de uma roupa.

Pego uma roupa simples e me direciono até o banheiro. Seu olhar me acompanha até eu fechar a porta.

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora