~ 2 ~

5.1K 275 124
                                    


Quando minha mãe finalmente consegue fechar a mala, ela olha para mim e abre um sorriso. Então ela se aproxima.

Bruna - Como foi a aula? Vá tomar banho porque nós vamos sair daqui a alguns minutos.

Assinto. Vou em direção ao meu closet que está vazio. Saio dele vendo uma roupa minha em cima da cama. Minha mãe separou.

Pego e levo pro banheiro. Tomo um banho rápido e depois saio quando finalmente termino.

Já não tinhas mais muitas malas no quarto, acho que já estão levando elas para o carro.

Desço às escadas rapidamente e saio de casa indo em direção a minha mãe e meu pai que se encontravam guardando às malas.

Neymar - Filha? se você quiser já pode esperar a gente no carro.

Então eu entro no carro. Fico olhando para a janela enquanto escuto música. Mas não consigo relaxar pois minha cabeça está com muitas perguntas.

Será que vai ser legal? Será que irei conhecer pessoas novas? Será que terei muitos amigos? Onde meus pais irão alugar a casa? Essas dúvidas martelavam na minha cabeça.

O sono invade dentro de mim e sinto meus olhos se fechando aos poucos. Fecho os olhos e suspiro antes de relaxar e dormir.

(...)

Acordo com alguém me chamando. Parecia ser minha mãe. Abro os olhos e olho pra ela confusa. Meu celular não estava mais nas minhas mãos. E sim do meu lado. E eu também não estava mais com meu fone.

Bruna- Filha, vamos! chegamos no aeroporto.

Pego meu celular e meu fone que se encontravam do meu lado e saio do carro. Todas as malas já estavam fora do carro.

Fecho a porta assim que saio e me junto a todas as minhas malas. O motorista ajuda a levar todas para o avião e eu apenas levava duas.

Agora estamos dentro do avião e eu estava no maior tédio. Já tinha ouvido música muitas vezes. O que sobrava agora era ler alguma coisa.

Pego um livro e começo a ler enquanto meu pai come e minha mãe dorme.

(...)

Depois de 23h de viagem. Chegamos na arabia saudita. Eu dormir pouco nessa viagem ! Quem dormiu mais foi minhas mãe e meu pai.

Estamos dentro do carro a procura de uma boa casa para morar. Mas pelo visto quase nenhuma estava disponível.

Neymar - Oque podemos fazer agora? - Pergunta parando o carro em um parque.

Porque ele parou aqui?

Bruna - Nós podemos falar com minha amiga Georgina ! Ela com certeza vai deixar a gente passar uns dias lá enquanto não achamos casa. - Fala abrindo a porta do carro.

É para descer? Porque eles pararam aqui nesse parque? Tinha muita gente aqui. A maioria eram adolescentes.

Quando percebo que minha mãe saiu de dentro do carro e meu pai abriu a porta e saio também, eu abro a porta e quando estou prestes a sair, minha mãe esbarra o caminho.

Bruna - filha, fique aqui por um segundo, ok? eu e seu pai só vamos comprar uma coisa. - Assinto e fecho a porta do carro novamente.

Observo pelo vidro fechado da janela eles irem em direção a um mercado bem grande. Bufo pois queria sair daqui. Então sem poder sair observo as pessoas indo para lá e para cá.

Meio longe do carro vejo uma barraca de sorvetes. Porque não ir lá? Eles não vão saber. Pego um dinheiro que meu pai me deu e saio do carro.

Olho ao redor para ver se tinha algum sinal deles mas não tinha. Me aproximo da barraca e observo os sabores.

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora