Eu acabei de terminar de tomar banho quando cheguei da escola. Agora estou indo para a sala tentar encontrar alguma coisa para fazer.
Quando chego na sala, vejo às crianças brincando com o Cris. Quando eles notam que eu estou descendo às escadas. Os 4 olham para mim.
O Cris desvia o olhar e às crianças sorriam. Os pequenos me chamaram e eu fui em direção a eles, sentei em uma boa distância do Cris e às crianças me abraçaram.
– Sn, você pode ser a nossa mamãe? – Eva fala.
– Posso sim! – Falo e eles saem do abraço.
O Cris olha para mim mas logo desvia. Georgina aparece na sala e sorrir para a gente.
– Crianças! Vamos tomar banho? – Ela fala chamando às crianças.
– Ah não mamãe! não quelo! – Mateo cruza os braços irritado.
Georgina revira os olhos e pega mateo no braço. Ela pega na mão de Alana que estava bravinha e Eva segue eles.
Então eles saem da sala deixando eu e o Cris sozinhos. Olho para ele que já estava com o olhar fixo em mim. Mas quando eu olho ele desvia rapidamente.
Suspiro e levanto saindo dali. Oque adianta? está um silêncio constrangedor entre nós. E isso é tudo culpa minha. Se eu soubesse não teria me aproximado tanto.
(...)
Estou na mesa do jantar agora. Os adultos conversam enquanto às crianças já estavam dormindo. E o Cris não tinha descido ainda.
Termino de comer e afasto o prato de perto de mim.
– Já vai dormir, filha? – Minha mãe pergunta e eu aceno com a cabeça. – muito bem! tem q dormir cedo p amanhã acordar cedo mesmo. vem aqui.
Me aproximo da minha mãe e ela me dá um beijo na bochecha.
– E eu? – Meu pai diz e eu me aproximo. Ele também me dá um beijo na bochecha e por fim eu subo às escadas.
Quando estou atravessando o corredor, o Cris estava saindo do quarto dele. Ele parecia estressado. Ele olha para mim mas logo desvia passando por mim e descendo às escadas.
Porque esse estresse todo? Será que ainda é por conta de mim? Estou curiosa agora.
Quando chego no meu quarto, me tranco e me jogo na cama,
Pego meu celular e fico mexendo nele esperando o sono vir. mas não vinha.Pov'Cris Jr
Estou completamente estressado. Hillary não quer fazer mais nada comigo. Agora ela só me pede dinheiro! Estou cheio disso.
Saio do quarto estressado e encontro Sn no caminho. Ela olha para mim e olho de volta mas desvio rapidamente. Desço às escadas e me aproximo da mesa antes de começar a comer.
(...)
Estou subindo às escadas novamente. Encontro Sn saindo do quarto vestindo um moletom preto e um short preto.
Ela passa por mim e consigo sentir o cheiro do eu perfume. Olho para trás para observa-la e ela estava descendo às escadas.
Suspiro e volto a olhar para frente. Entro no quarto e fecho a porta. Me aproximo da sacada e observo o mar que fica em frente a minha casa.
Enquanto olho para a paisagem, observo Sn sair de casa pelo portão. Para onde ela vai a essa hora? Não está muito tarde para ela sair a essa hora sozinha?
Observo ela fechar o portão e ir em direção a praia. Ela anda um pouco e finalmente chega na praia. Então ela senta na areia e abraça os joelhos observando o céu e o mar.
Oque ela foi fazer aí? Será que ela está pensando no que eu disse para ela? Ah sei lá.
Observo ela e o mar enquanto penso profundamente.
(...)
Pov'Sn
Estou voltando para casa agora. Entro em casa e subo às escadas. Chego no quarto e fecho a porta. Me jogo na cama e durmo completamente.
Acordo com o barulho do despertador e desligo. Levanto e bocejo antes de entrar para o banheiro. Tomo banho e visto uma roupa.
Desço às escadas encontrando todos na sala. Eles estavam com roupas de banho. Para onde eles vão?
– Filha! Nós vamos ir na praia. Vai se organizar. – Meu pai diz enquanto passa protetor solar nós braços.
Aceno com a cabeça e subo às escadas novamente. Coloco coisas úteis e necessárias em uma pequena bolsa e visto roupa de banho.
Desço às escadas novamente e saio de casa assim como o pessoal. Chegamos na praia e às crianças correm até o mar que estava grande.
O Cris olha para mim e desvia olhando para a praia novamente. Hillary veio..Ele a trouxe. Ele tira a camisa e Hillary lança um olhar irritado para mim.
Desvio o olhar e me sento em uma cadeira de baixo de um guarda sol assim como os adultos fazem.
– Não vai tomar banho, filha?– Minha mãe pergunta.
– vou sim.
Levanto novamente e vou em direção a água. Hillary e o Cris estavam na minha frente. Provavelmente eles não perceberam que eu estava atrás deles.
Entro na água e vou um pouco mais fundo. Mergulho e nado naquele local. Saio da água encontrando Hillary na minha frente de braços cruzados.
– oi. posso te falar algo antes de sair de perto de você? – ela fala de braços cruzados.
– que?
– primeiramente você é uma garota ridícula que quer roubar o meu namorado. Vc nunca vai chegar aos meus pés então peço que você se afaste dele. Ele não sente e nunca vai sentir nada por você. Não seja tola. Olha para mim, e olha para você. Tá vendo a diferença? eu sou perfeita, tenho um corpo perfeito, cabelo, tudo. Agora vc? Ah, você não passa de uma garotinha do Brasil. – Ela dá uma pausa – Nunca se esqueça que você não é importante para ninguém, muito menos para ele. Ah, é também não esqueça que você é uma garota simplesmente ridícula. – Ela sorrir satisfeita.
Não era para eu sentir isso, mais sentir. Sentir uma pontada no peito com quase todas às suas palavras. Não sei oque estou fazendo para está com um nó enorme na garganta.
Sinto vontade de chorar enorme. E oque mais aumenta minha vontade de chorar e ver o Cris do lado dela ouvindo tudo e não fazendo nada.
Sei que ele não pode fazer nada mas poxa, nem para impedir isso?..Mandar ela parar ou algo do tipo. Apenas encaro ela e olho para o Cris antes de sair dali.
Quando saio da água, pego uma toalha e me cubro me sentando na cadeira novamente. O nó ainda está na minha garganta.
– Mãe, posso ir pra casa? tô com sono. – Minha voz quase falha.
– Vá, querida! Aqui a chave. – Georgina me entrega.
Aceno com a cabeça e pego a chave. Pego a minha pequena bolsa e saio dali rapidamente. No meio do caminho, deixo uma lágrima cair.
Eu não deveria está chorando. Tudo que aquela garota fala é besteira...
Chego em casa e vou direto para o quarto. Tomo banho e me deito na cama. Me lembro das palavras e começo a chorar. Eu não deveria! Mas estou aqui agora.
Fico chorando com o rosto enfiado no travesseiro antes de dormir completamente.
★ ————— ★ ————— ★
aí gnt, vcs vão saber o motivo de eu estar colocando esse "drama" 😻
DIA 16 FOI O NIVER DA MINHA MÃE! quero parabéns (mesmo q seja atrasado) p elaa 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Cris Jr
FanfictionSn é uma garota que sempre teve um grande sonho de encontrar alguém que realmente a ame. Seus pais são Neymar Júnior e Bruna Marquezine. A garota se mudou para a arábia saudita e teve que deixar seus amigos. A garota ficou mal porém uma pessoa apare...