Pov'SnFico boquiaberta com oque Hillary disse no microfone. Olho para Hillary que parecia irritada. E o Cris, com os olhos transbordando de água.
Hillary se aproxima do Cris e ele se afasta. Então ele dá às costas para ela e Hillary chama seu nome mas ele apenas continua andando para longe dali.
Bem que a Georgina disse..Caramba, eu estou chocada. Eu jurei que ela realmente o amava.
O Cris some do mapa e a escola começa a cochichar sobre. Então a diretora aparece e dá algumas broncas nas garotas que participaram. Ela chamou todas para a diretoria.
O sinal toca para ir para a sala. Penso em ir atrás do Cris mas infelizmente o professor manda eu entrar na sala. Digo para ele que preciso ir ao banheiro mas obviamente não era pra isso.
Porém, ele não deixa e me coloca dentro da sala por fim fecha a porta.
(...)
Estou indo para o carro. O Cris ainda não chegou aqui. Entro no carro e fico esperando ele entrar para o motorista dar partida. Ficamos ali uns bons minutos esperando ele e nada.
– Hm..Sn, você não quer ir atrás dele? – O motorista pergunta.
Balanço a cabeça positivamente antes de tirar a bolsa das costas deixando lá e saindo do carro.
Entro na escola que está ficando vazia e começo a procurar o Cris pelas salas, depois pelos banheiros..eu não podia entrar no masculino então me aproximei de um menino.
– ei, você pode entrar e ver se o Cris Jr está dentro do banheiro? – Ele olha para mim e acena com a cabeça.
Então ele entra e volta depois de uns segundos.
– eai?
– ele não tá aqui.
Suspiro e agradeço ao garoto antes de sair dali. Continuo a procurar o Cris pela escola. Eu estava passando em todas às salas mas não encontrava ele.
Entro em uma última sala. Abro a porta e entro.
– Cris? Vc tá aí? – Digo andado pela sala.
E pelos objetos que estavam espalhados, parecia ser uma sala de pintura. Observo o local antes do meu olhar bater no Cris que estava no canto da parede abraçando os joelhos.
Me aproximo lentamente e me abaixo.
– eu..sinto muito.
Ele me olha com os olhos vermelhos de tanto chorar. Então ele levanta e eu levanto no mesmo momento que ele. Antes eu possa dizer algo ele me abraça.
Fico paralisada por uns segundos mas retribuo o abraço. Sinto meu ombro ficar encharcado por suas lágrimas e sinto uma pequena pontada no peito.
– Me desculpa por favor..eu não deveria te falado aquilo para você e muito menos ter deixado ela dizer aquilo. – Ele diz enquanto me abraça mais forte.
– Tudo bem.. não tem problema! – Digo e começo a acariciar seu cabelo tentando acalma-lo.
Ficamos em silêncio por uns minutos até ele se acalmar mais. Ele descansa em meus braços antes de sair do abraço e olhar para mim.
– Me desculpe. De novo. – Ele diz olhando nós meus olhos.
– Tudo bem. Então...temos que ir para casa, Cris. O motorista está esperando a gente. – Digo.
Ele acena com a cabeça e saímos da sala. Ainda em silêncio entramos no carro e o motorista olha para o Cris meio que desconfiado.
Então ele desvia o olhar e dar partida no carro. O Cris olha para mim. Ele me olha por uns segundos e depois desvia olhando para a janela oposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Cris Jr
Fiksi PenggemarSn é uma garota que sempre teve um grande sonho de encontrar alguém que realmente a ame. Seus pais são Neymar Júnior e Bruna Marquezine. A garota se mudou para a arábia saudita e teve que deixar seus amigos. A garota ficou mal porém uma pessoa apare...