Pov'S/n
Lara — Mas por que você não se declara? Tá na cara que ele sente o mesmo, S/n!
Eu estava me arrumando pra escola com Lara me fazendo companhia. Ela não para de falar nem por um segundo, dizendo que eu deveria me declarar para o Cris já que estava apaixonada por ele.
S/n — Você acha que é fácil assim, Lara? Então se declara pro Dinis! — Eu disse finalmente terminando minha maquiagem.
Não tenho costume de me maquiar muito pra ir à escola. Todos os dias eu passo apenas um gloss mas hoje fiz um delineado e adicionei mais alguns produtos leves.
Lara arqueou uma sobrancelha me olhando com um olhar confuso.
Lara — Tô apaixonada por ele por acaso?
S/n — Sim!
Lara — Não to não!
S/n — Claro que está, inclusive eu fiquei sabendo que você e ele se falam pelo Insta. — Eu sorri ao lembrar do que o Cris me disse quando estávamos voltando da praia.
Ela hesitou por um momento, buscando as palavras que estavam presas em sua garganta.
Lara — Quem te falou isso?
S/n — Vai dizer que é mentira? — Eu olhei para ela pegando a minha bolsa e colocando nas costas.
Lara — Eu só quero saber quem te falou! — Ela levantou da cama e caminhou até a porta antes de abri-lá.
S/n — Foi o Cris, por quê? — Questionei e ela me olhou parecendo irritada.
Lara — Por que o Dinis foi dizer para ele?! — Suas mãos se fecharam em punhos.
S/n — Você sabe que tem que ficar ligada quando vai contar algo para o Dinis, certo? Até porque ele conta literalmente tudo pro Júnior. — Estávamos descendo as escadas, dava muito bem pra ouvir a nossa conversar lá de baixo! Pelo tom que estávamos falando.
Lara — Af, por que todos os garotos são assim? Fofoqueiros?! Depois eles dizem que quem são é as inocentes das garotas. — Eu soltei uma risada com o seu comentário antes de vermos o Dinis e o Cris no sofá, após chegarmos no último degrau.
Eles ainda não tinham visto a gente, e estavam tendo uma conversa meio..sei la, só me deixou curiosa para saber oque era.
Cris — Pois é, mas eu não sei qual é a música preferida dela!
Dinis — Aí então coloca qualquer música! — Deu de ombros. — Que uma dica? Coloca 'Perfect' de Ed Sheeran.'
Cris — Fala sobre oque?
Dinis — Caramba mano, pra que significado? A música vai ser só pra romantizar o momento véi
Lara — Como assim "romantizar o momento'? — Questionou sentando em uma poltrona próxima, e eu sentei em uma que estava ao seu lado.
Eles se entreolharam enquanto trocavam mensagens pelo olhar, eu e lara estranhamos super mas ficamos em silêncio.
S/n — Vocês estavam falando sobre oque? — Questionei.
Cris — Nada demais. — Ele me chamou pra sentar do lado dele com um gesto.
S/n — Eu só vou se você contar oque era. — Eu disse cruzando os braços.
Cris — Eu não posso, vem logo. — O Dinis soltou uma risada, e a lara estava em silêncio tentando entender tudo.
S/n — Não. Você não quer contar! — Disse e ele bufou vindo até mim e me puxando até o sofá, me encaixando do lado dele enquanto colocava um braço ao redor do meu ombro. — Eu vim porque eu quis tá?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Cris Jr
FanfictionSn é uma garota que sempre teve um grande sonho de encontrar alguém que realmente a ame. Seus pais são Neymar Júnior e Bruna Marquezine. A garota se mudou para a arábia saudita e teve que deixar seus amigos. A garota ficou mal porém uma pessoa apare...