~ 15 ~

3.8K 265 117
                                    


Entro para dentro também e vou até o banheiro. Tomo banho e faço minhas H.P antes de sair do banheiro e encontrar o Cris sentado na cama.

Sn – Oque você tá fazendo aqui? – Pergunto.

Cris – Tava só esperando você.

Balanço a cabeça positivamente e abro a porta do quarto. O Cris levanta e vem até mim.

Cris – Eu tô com fome..oque a gente vai comer pra janta? – Pergunta.

Saio do quarto e ele vem logo atrás de mim.

Sn – Não sei..eu vou fazer miojo. – Digo descendo às escadas

Cris – Miojo? – Cruza os braços.

Sn – Sim, pra ser feliz. – Entro na cozinha e abro o armário aonde tem várias comidas.

Cris – E se eu não gostar de miojo? – Ele diz se escorando no balcão

Sn – Aí o problema é seu! – Digo e pego 2 miojos.

Ele suspira e me observa fazer o miojo. Depois de uns minutos finalmente termino e coloco os dois no prato.

Cris – Valeu por colocar no prato. – Sorrir pra mim e sai indo em direção a mesa.

Reviro os olhos e vou atrás dele. Me sento na mesa e suspiro antes de começar a comer. Mas gemo de dor ao sentir a minha língua queimar pela comida quente.

Ouço a risada do Cris e olho para ele irritada. Levanto e vou até a geladeira.  Pego água e derramo no copo bebendo e sentindo a dor se acalmar um pouco..

Depois coloco a água na geladeira e volto para a mesa. O Cris me olhava enquanto queria rir.

Cris – Bem feito. – Ele diz baixo.

Olho furiosa para ele.

Sn – Idiota. – Digo e vou até ele para dar um tapa no seu braço.

Mas ele tenta se defender segurando meu braço enquanto sorrir. Fico tentando me soltar do seu aperto enquanto rio também.

Até que nós encaramos e paramos com os movimentos. Ficamos nós encarando e o sorriso dele se desfaz rapidamente enquanto ele me olha.

Sinto um frio na barriga mas ainda assim não desvio o olhar. Seu olhar desce lentamente até a minha boca fazendo meu coração acelerar.

Nossos rostos estão muito próximos, sinto seu hálito quente contra meu rosto enquanto ele ainda encara a minha boca. Meu olhar não foi parar na sua..talvez porque eu esteja muito nervosa.

Que sensação estranha..porque estou sentindo isso? Estou criando sentimentos por ele? Ou eu já tenho? Eu tô muito confusa!

Engulo em seco e ele olha nós meus olhos novamente. Me afasto lentamente e ele também tenta agir naturalmente. Então ele desvia o olhar parecendo envergonhado pelo momento.

Me sento na mesa novamente e começo a esfriar a comida e comer. Sinto seu olhar em mim mas não retribuo. Se eu retribuir eu vou corar porque irei lembrar do momento que aconteceu a segundos atrás.

Eu não acredito que estou sentindo algo por ele..em tão pouco tempo? Não! Eu não estou. Não posso..mas isso está tão confuso... porque senti borboletas no estômago?

Porque senti arrepios? Porque diabos eu fiquei mó nervosa? Isso precisa de uma explicação! Não importa oque aconteça, eu sempre vou negar meus sentimentos por ele.

Pov' Cris Jr

Porque eu levei meu olhar até a boca dela? Oque diabos eu fiz?... Eu não deveria, mas parece que foi automático!

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora