~ 32 ~

2.4K 201 138
                                    

POV'S/N

Eram 18:38 da noite e eu estava me preparando para contar a minha mãe sobre a foto.

Bruna – E então? Oque você queira me dizer? – Ela pergunta, parecendo realmente curiosa em saber.

Eu não vou contar as pequenas brigas que tive com Hillary. Só vou contar que uma garota — Que é a Hillary — Me mostrou a foto dele com a tal mulher.

S/n – Bem..como eu posso dizer isso?... – Suspiro. – Uma garota me mostrou uma foto do meu pai com outra mulher. – Digo, por completo.

Ela paralisa, me olhando como se estivesse irritada e triste ao mesmo tempo.

Bruna – Quem era a garota? –

S/n – Uma garota aleatória lá da escola...ela veio até mim e me mostrou. – Minto.

Minha mãe encara um ponto físico parecendo estar ligando os pontos, ela respira fundo por um
momento antes de finalmente quebrar o silêncio.

Bruna – Você tem a foto?

S/n – Não.

Bruna – Pode ir chamar o seu pai para mim? – Assinto.

Levanto da cama e saio do quarto atravessando pelo corredor nervosa.

Lara – Eai, S/n? Você já falou para a sua mãe? Qual foi a reação dela? Oque ela falou? Ela tá chorando? – Ela diz brotando na minha frente.

S/n – Ela não demonstrou nenhuma reação..pelo oque eu vi. E ela mandou eu ir chamar o meu pai agora. – Cruzo os braços.

Lara – Tá, vai lá! – Ela me dá um empurrãozinho para ir até a escada.

E assim eu vou. Em seguida desço e observo o meu pai jogado videogame com o Cristiano Ronaldo no sofá.

S/n – Pai – Chamo por ele.

Neymar – Sim, filha? – Ele olha na minha direção.

S/n – Mainha tá chamando vc.. – Digo e ele levanta, deixando o controle de lado.

Nós vamos juntos até o quarto e quando chegamos, a minha mãe estava falando com alguém no telefone.

Bruna – Eu preciso desligar agora..tchau. – Ela tira o celular do ouvido.

Neymar – Oque aconteceu, amor? – Ele senta na cama.

Bruna – Filha, explica pra ele oque te mostraram. – Os dois levam a atenção para mim.

Respiro fundo.

S/n – Me mostraram uma foto sua com outra mulher. – Termino por fim.

Ele fica em silêncio, pensativo por um momento.

Neymar – Quem te mostrou?

S/n – Uma garota aleatória..ela veio até mim e me mostrou. – Ele olha para a minha mãe.

Neymar – Bruna, eu... – Ele olha para mim – Filha, você pode sair por um momento?

Balanço a cabeça positivamente e saio do quarto deixando os dois a sós. Para vem correndo até mim com o Cris atrás dela.

Lara – Eai?

S/n – Eles mandaram eu sair do quarto para eles conversarem. – Digo.

Cris – E oque mais?

S/n – Só isso, ué

Lara – Aff, quando eu vou contar uma fofoca eu conto com detalhes.

Cris – Se ela disse que é só isso, é só isso!

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora