Pov' Cris Jr
Acordo e levanto indo até o banheiro. Tomo banho e visto uma roupa simples. Pego meu celular e observo que tem uma mensagem da Hillary.
suspiro e desligo o celular saindo do quarto. Desço às escadas e me sento na mesa onde só tem os adultos e meus maninhos.– Bom dia filho. – Meu pai diz.
Ele está com a roupa do time..e todos também estão. Tirando o Neymar e a Bruna Marquezine.
– Bom dia..eu esqueci completamente que hoje tem jogo. – Me levanto e subo às escadas novamente. Encontrando Sn no caminho.
Ela estava com uma calça jeans larga e a blusa do time do seu pai. Al Hilal. Está com o cabelo arrumado e uma bolsa branca de lado. E está com um tênis branco.
– Oi para você também. – Fala antes de passar por mim.
Sinto o mesmo cheiro que senti quando me cobri com o cobertor dela. Olho para trás e observo ela ir até o pai.
Me viro para frente novamente e chego no quarto. Pego uma roupa mais arrumada e visto junto com q camisa do meu pai. Calço um sapato branco e finalizo meu cabelo.
Desço às escadas novamente onde todos já estavam do lado de fora. Passo pela mesa e pego pelo menos um pão de queijo antes de sair para fora e entrar na limousine.
Todos já estavam lá dentro. Inclusive a Sn estava no celular. O único lugar sobrando era do lado dela. Antes que possa sentar o pai dela coloca a mão.
– Eu sento aqui. – Neymar fala.
Ela tira os olhos do aparelho e observa a cena.
– Neymar, pelo amor de Deus. – Bruna Marquezine puxa o braço do Neymar para onde ele estava. – Sente- se Cris. Ele não vai sentar aí.
– Agora pronto, Marquezine. Não posso mais sentar do lado da minha filha? – Cruza os braços olhando para a mulher.
– Pode! Mas eu sei que você só quer sentar ali por ciúmes. – Ela revira o olhos e Georgina da uma risada.
– Calma Neymar, meu filho não morde. – Cristiano fala.
Me sento ao lado de Sn e olho para ela por um momento antes de desviar e pegar meu celular.
Ela volta sua atenção para o aparelho enquanto o carro da partida. O caminho todo como sempre os adultos foram conversando e às crianças assistindo desenho infantil.
(...)
Chegamos no local e todos nós descemos do carro. Entramos e observamos o quanto era grande. No caminho pediram autógrafo para Neymar e meu pai e foto da família.
Algumas garotas mostravam que estavam com ciúmes porque meu pai sempre me colocava do lado da Sn na hora da foto.
Estamos nas arquibancadas agora. Meu pai e o Neymar estão no vestiário.. provavelmente. Sn estava observando às pessoas de cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My first love - Cris Jr
FanfictionSn é uma garota que sempre teve um grande sonho de encontrar alguém que realmente a ame. Seus pais são Neymar Júnior e Bruna Marquezine. A garota se mudou para a arábia saudita e teve que deixar seus amigos. A garota ficou mal porém uma pessoa apare...