~ 34 ~

3K 194 126
                                    


POV S/N

Quando chegamos em casa, eu fui até o quarto dos meus pais e minha mãe estava lá, sentada em uma cadeira enquanto mexia no celular.

Ela não percebeu a nossa presença de primeira, mas quando o meu pai a chamou, ela levou os olhos para nós dois.

Bruna – É sério, amor? Você vai ficar com essa frescura de não deixar a S/n nem ir mais pra escola com o Cris? Isso é um absurdo! A S/n já vai fazer 14 anos!

Neymar – Não é frescura, eu disse desde o começo que iria ficar de olho neles dois pois eu estava achando muito suspeito.

Bruna – Claro que é frescura. A S/n já sabe oque é bom e oque é ruim. E outra coisa, o Cris é um garoto incrível para ela. Se ela se sente bem com ele, você não pode proibir ela simplesmente de ficar junto dele.

Neymar – Bruna, por favor. Eu só quero o bem dela.

Minha mãe suspira, levantando da cama e vindo até mim.

Bruna – Você pode voltar a dormir e a continuar conversando com ele, ok?

Neymar – Bruna, ela não vai.

Bruna – Filha, você pode sair do quarto por um momento?

S/n – Vocês não vão brigar, né? – Ela hesita.

Bruna – Não, não vamos.

Eu hesito antes de sair do quarto e encontrar a Lara conversando com o Cris enquanto eles iam até a escada.

Como eles estavam de costas, eles não me viram.

Então eu me aproximei dos dois entrando na frente deles.

Lara – S/n! Meu Deus! Eu quero que você explique tudo! – Ela disse, enquanto me abraçava.

S/n – Explicar oque? – Cruzo os braços e ela resmunga.

Lara – Tipo..oque aconteceu entre você e o Cris. Sei que ele já contou tudo mas tipo..oque você sentiu quando soube que iria ficar longe dele?

Como posso dizer para Lara que eu não iria conseguir ficar longe dele, que eu iria querer o abraço dele, que eu iria querer ficar o mais perto possível dele, que eu iria querer desobedecer o meu pai, pois isso é um grande ciúmes besta.

S/n – Bom..eu iria ficar bem mal, até por que a presença do Cris está me fazendo muito bem.

Lara sorrir, parecendo feliz ao ouvir aquilo.

Lara – Que bom! Eu precisava ouvir isso saindo da sua boca – Cruza os braços, e olha para o Cris. – Nossa, achei que você já tinha descido Cris.

Cris – Eu estava esperando vocês.. – Eu senti o olhar dele sobre mim.

Merda, eu esqueci completamente que ele estava aqui, como isso é possível?!! Ele está bem do meu lado!

Só pode ser uma coisa: estou pensando muito nele e não consigo raciocinar as coisas ao meu redor.

Lara – Ok..vamos descer então.

Ela desceu, e eu fiquei paralisada, assim como Cris que ainda estava com os olhos em mim. Eu senti frios na barriga com o seu olhar e comecei a descer as escadas também.

Ele veio logo atrás de mim. Quando descemos as escadas encontramos Alana e Mateo brigando enquanto a Eva mandava os dois pararem.

Lara – Tá rolando oque aqui hein? – Lara levou as mãos até as cintura se aproximando dos três – Vamo parar com essa briga?

Alana – Ele que começou!

Mateo – Mentirosa, você que começou

S/n – Quem começou Eva? – Eu perguntei me aproximando e sentando no sofá, pegando uma almofada e colocando em minha coxa.

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora