~ 33 ~

2.9K 269 244
                                    

POV'CRIS JR

Não demorou muito pra S/n aparecer no quarto novamente. Ela sentou na cama e olhou para mim, provavelmente esperando que eu dissesse algo.

Cris – Eai? Oque rolou entre eles? – Perguntei levantando do outro lado da cama e indo até o lado em que ela estava sentada, sentando do seu lado.

S/n – Ele disse para ela que a tal mulher era a namorada do amigo dele. E eles estavam conversando sobre ele..sobre o amigo dele. Que no caso é o namorado dela.

Cris – Mas a sua mãe acreditou facilmente nele?

S/n – Ela disse que eles conversam sobre mais algumas coisas que eu não precisava saber..aí eles conseguiram se resolver.

Cris – Que bom que eles não terminaram. – Sorrio.

S/n – Sim. – Sorrir sem mostrar os dentes.

Eu permaneço com os olhos nela, e ela faz o mesmo. Me fazendo sentir borboletas na barriga.

Quando fui notar, já estávamos com os lábios roçando um no outro.

A sua respiração ficou mais pesada, eu observei isso. Observei o nervosismo dela por está tão próxima de mim.

Minhas mãos foram até a sua nuca, puxando seu rosto para mim e finalmente beijando ela, de novo.

Em meio aquele beijo, onde estavam completamente abraçados, nós ouvimos o barulho da maçaneta. Rapidamente paramos o beijo, olhando para quem estava com os olhos arregalados na frente da porta.

A S/n se afastou e eu apenas fiquei paralisado. Droga! Se ele me matar enquanto eu estiver dormindo?

Neymar – Que merda é essa aqui, S/n?! – Ele fala, completamente irritado. Ele pegou S/n pelo braço e tirou ela do quarto fechando a porta com força.

Eu gelei. Isso foi tudo culpa minha! Eu não deveria ter beijado ela.

Eu levantei da cama e fiquei indo para um lado e para o outro sem saber oque fazer. Em seguida, eu saí do quarto e atravessei o corredor vazio.

Ela não estava em lugar nenhum. Quando eu cheguei na sala, meu pai e minha mãe estavam assistindo tv juntos .

Cris – A S/n passou por aqui com o pai dela? – Me aproximei do sofá, perguntando pra eles.

Georgina – Não..por quê?

E agora? Conto ou não? Que merda..

Cris – Bom.. como eu posso dizer?.. – Eu me sento no sofá, ao lado da minha mãe. – Eu e a S/n, se aproximamos muito de lá pra cá, sabe..é bem que..estamos ficando.

Eu disse, eles ficaram incrédulos, principalmente a minha mãe.

Cris – Então, eu e ela estávamos se beijando no quarto..daí o Neymar entrou e viu..então ele pegou ela pelo braço e saiu dele com raiva.

Georgina – Oquê?.... – Ela diz, boquiaberta.

Cristiano – Eu já desconfiava. – Ele sorrir. – Foi rápido em superar a Hillary, filhão.

Georgina – Não fala dessa garota perto de mim não! Quero nem o nome dela aqui.

Cris – Então, oque eu faço? A S/n pode ficar de castigo ou ser proibida de fazer algo que gosta por minha causa. E eu não quero isso pra ela.

Eles pensam por um momento enquanto se olham.

Georgina – Fica aqui sentado ou vai lá pro seu quarto! Daqui a pouco eu vou lá na Bruna e te dou notícias.

My first love - Cris JrOnde histórias criam vida. Descubra agora