005

2K 219 39
                                    

leiam escutando a musica que tá ai em cima: Ja te laisserai des mots

Por três dias seguidos, Emma e Jenna mal conversaram, mas continuaram fingindo que eram um casal na frente da família Ortega.

Quando iam para o quarto, apenas desejavam boa noite e mais nada era dito até pegarem no sono.  

Quando Jenna não estava nas aulas de dança para o casamento, estava com Gab, Bella e Aline fazendo alguma coisa que tinha a ver com o casamento.

Emma até chegou a acompanhar uma das aulas de dança, por insistência de Bella — ela era meio doidinha, mas Emma gostava dela — só que quando viu que Gab fez a irmã dançar com a ex, se sentiu bastante estranha e não quis mais ver aquilo.  

Isso era uma coisa que Emma não conseguia entender, Gab claramente sentia inveja da irmã e tentava boicotá-la de qualquer maneira.

Mesmo assim, ela continuava fazendo tudo o que o irmão queria, até se submetia a dançar com uma pessoa que a havia magoado profundamente.

Porém, quando viu a cena entre Jenna e Aline, Emma percebeu que sua falsa namorada estava conseguindo o que realmente queria e decidiu se afastar o quanto podia para não estragar o plano da Ortega mais nova.  

Se distanciando de Jenna, Emma acabou se aproximando de Lu e Alice. Passava quase o dia inteiro junto delas fazendo alguma coisa dentro daquela mansão.

Não conseguia ficar sem rir perto das duas, quando não estavam trocando farpas, estavam agindo feito um casal. Era claro como o dia que se gostavam, mas não estavam juntas por culpa delas mesmas.   

Na quarta de manhã, Emma acordou mais uma vez sozinha.

Depois de se trocar, desceu para tomar café, mas só encontrou na mesa Biane, Lu e Alice.

Não deveria estar tão incomodada pela
ausência de Jenna, mas a cada dia estava mais.

Até parecia que Jenna estava fugindo dela e talvez estivesse já que estava se dando bem com a Bertineli.  

— Bom dia! — desejou quando se sentou a mesa.  

— Bom dia! — Lu e Alice disseram juntas.  

— Bom dia, Emma! — Biane sorriu para ela amigavelmente.

— Teve uma boa noite de sono?  

— Sim. Eu dormi muito bem. É... Onde está a Jenna?   

— Ela não te avisou onde iria?  

— Não — respondeu à Biane negando com a cabeça.

— Ela anda tão ocupada com as coisas do casamento que não temos conversado muito. Deve ter esquecido de me dizer.  

— Ela foi com os noivos, Ortega e a sonsa da outra madrinha ver o salão onde vai ser a cerimônia — Lu respondeu.

— Não sei como ela consegue ficar perto da Aline. Mulherzinha insuportável.  

— Ah! — foi o que conseguiu responder sentindo como se tivesse levado um soco no estômago.   

— Eu disse a ela para te chamar para ir junto — Biane comentou enquanto dava um gole em seu café.

— Ela disse que não queria te acordar.  

— E se tivesse chamado, eu não iria. Isso é uma coisa entre família.  

— E você é da família, Aline é que não é — Alice disse chamando atenção de Emma.

— Já te considero minha prima. Mas se caso um dia você e Jenna romperem, e você ainda quiser continuar fazendo parte da família, pode me ligar — deu uma piscadela.

Muito Bem Acompanhada - JemmaOnde histórias criam vida. Descubra agora