Capítulo 16

450 31 2
                                    

ATUALIZADO 100%

ANITTA

Eu e Eleonor tínhamos namorado há cerca de um ano e meio atrás . Nosso relacionamento durou mais ou menos dois anos e foi algo extremamente discreto; apenas meus familiares e alguns amigos próximos sabiam, pois estávamos em momentos diferentes. Os sócios de Eleonor eram muito machistas e homofóbicos, então optamos por não expor nossa relação.

Depois do término, quase nunca nos falamos ou nos vimos. A vida dela se tornara corrida; Eleonor tinha se tornado uma grande empresária do ramo de carros esportivos. Nesse setor, praticamente composto por homens, ter uma mulher no comando era algo que eles não aceitavam. Por conta disso, ela estava sempre viajando em busca de expandir ainda mais seus negócios e provar que era capaz de fazer um trabalho excelente.

Lembro de como era difícil para ela. Em uma indústria tão competitiva, cada vitória era uma luta, e cada conquista era celebrada com cautela, como se estivesse sempre sob a vigilância dos que queriam derrubá-la. Eu admirava sua determinação, mas também sentia a dor da distância.

Eleonor Santoro nasceu em Londres, mas sua história começou a se entrelaçar com o Brasil quando seus pais, Humberto e Elena Santoro, mudaram-se para cá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





Eleonor Santoro nasceu em Londres, mas sua história começou a se entrelaçar com o Brasil quando seus pais, Humberto e Elena Santoro, mudaram-se para cá. Eles viveram no Brasil por cerca de cinco anos, período que ficou marcado pela luta do pai de Humberto contra um problema de saúde. Ele tentou ao máximo recuperar a saúde, mas não resistiu e, infelizmente, faleceu. Com essa perda, não havia mais razões para permanecer no Brasil, e a família retornou a Londres.

Durante esses anos no Brasil, Eleonor aprendeu bastante o português, tornando-se fluente no idioma, além de falar inglês britânico, francês e um pouco de mandarim. Essa habilidade linguística, aliada à sua determinação e talento, a impulsionou a se formar em economia empresarial. Após a faculdade, ela começou a fazer seu nome no competitivo mundo dos negócios de carros esportivos.

Eleonor se destacou em um setor dominado por homens, quebrando barreiras e provando que era mais do que capaz de liderar. Sua presença no mercado não era apenas uma questão de competência, mas também de estilo e inteligência. Através de trabalho árduo e uma visão inovadora, conquistou respeito e admiradores em um ambiente que muitas vezes desconsiderava as mulheres.

ANITTA

Estava em um restaurante almoçando com o Renan quando recebi uma mensagem dela avisando que estava na mesa ao lado. Meu coração disparou por um momento, mas tentei manter a calma.

FLASHBACK ON

RENAN
— Precisamos garantir que essa nova coleção da Adidas em colaboração com você seja impecável, como sempre.

ANITTA
— Vamos arrasar, não tenha dúvidas disso. E, além disso, os modelos que eu escolhi são os mais lindos.

RENAN
— Mudando de assunto, o que decidiu entre você e Ohana?

Meu pedacinho ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora