Após o Dr. Jack ir embora Maria Clara foi até a império ao lado de seus irmãos afinal alguém precisava cuidar dos negócios. Já Marta após a saída do doutor e de sua filha de seu quarto se sentou na cama e pegou livro para ler.
Já perto do almoço Marta começa a receber mensagens anônimas ameaças que a deixaram atormentada, sem saber oq fazer apenas excluiu, logo e possível se ouvir batidas na porta o que a faz dar um pulo pelo susto.
M.M- ja estou indo. Assim que ela abre a porta da de cara com o Josué.
Josué- boa tarde dona Marta.
M.M- oi Josué, acho que não sou tão velha assim né pode me chamar apenas de Marta.
Josué- claro don.. desculpa Marta. Como está o comendador.
M.M- bom o Dr. Jack disse que ele está bem mais sem sinal de que ele acorde por agora.
Josué- bom espero que ele ainda acorde, não sei se saberia lidar com a morte dele.
M.M- a amizade de vocês é incrível, o companheirismo e a ligação de vocês são muito forte.
Josué- o comendador me ajudou muito, devo muito a ele, mais a senhora também tem uma admiração e amor por ele muito forte como lidaria com a morte dele.
M.M- um amor e admiração que pra ele é ódio, sabe esse tempo em que ficamos separados descobri que eu amo ele mais não preciso dele para viver ele me ensinou a viver sem ele. Diz ela com os olhos lacrimejandos.
Josué- admiro sua força dona marta, admiro mais ainda seu companheirismo sempre ao lado do comendador mesmo com as humilhações, com as traições e as brigas.
M.M- eu não queria ver tava cega, fingi que não via por que eu o amava, ele era o amor da minha vida indo embora da minha vida eu não sabia como lidar então só aceitei tudo calada, quando nos divorciamos achei que ia morrer, me dopei com remédios fui parar no hospital até perceber que ele não sentia minha falta como eu sentia a dele, então comecei a viver.diz ela agora deixando suas lágrimas descerem.
Josué- bom acho que já vou esse assunto só vai a machucar mais e você Marta já sofreu demais com isso.diz ele já se retirando.
M.M- fique para almoçar com nós Josué.
Josué- obrigado pelo convite marta será um prazer bom vou indo. Quando ele já está na porta saindo ele olha para ela e fala. - se precisar de algo e só me avisar, estarei aqui para o que precisar.
M.M- já que você ofereceu sua ajuda, recebi algumas ameaças de um número anônimo e isso tem me preocupado, tenho medo de que algo aconteça principalmente com os meus filhos Josué.
Josué- será que tem possibilidades de ser a Isis Marta ela te ameaçou aqui dentro desde quarto e disso que ainda teria volta.
M.M- se for ela e louca, ela foi embora eu não pedi pra ela ir ela foi por que quis, eu só aceitei isso pela Maria Clara, agora que ela tá arrependida quer me matar pra voltar.
Josué- vou investir Marta qualquer coisa eu te aviso.
M.M- obrigado Josué.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maior Prova De Amor
FanfictionApós o divórcio cada um seguiu seu caminho mais algo inesperado acontece o comendador sofre um acidente gravíssimo e sua nifeta Isis te abandona após ele entrar em estado vegetativo Maria Clara que ficou ao lado do seu pai no divórcio não vê outra...