Dias melhores!

62 5 5
                                    

JOSÉ ALFREDO NARRANDO:

Ainda não acredito em tudo o que está acontecendo em minha vida, me sinto realizado, tenho minha família unida novamente, agora falta apenas oficializar minha união com Marta, acho que não devem estar entendendo nada vamos para um breve resumo de mês cheios de novidades.

Eu e Marta nos divorciamos, mas calma,  estamos juntos, apenas queremos um casamento onde os dois estejam presentes e decididos a dar uma nova chance de serem felizes juntos novamente, desde de que se divorciamos Marta se mudou para um apartamento onde mora "sozinha", apesar que tenho vivido mais lá do que aqui em casa, mais voltando para nosso resumo, diria que somos como diria nossos filhos somos ficantes, e não importa o que somos agora , o que importa e que estamos juntos agora e para sempre.

Tenho pensado em como pedir Marta em casamento da maneira como ela merece e que fosse especial e importante como ela é pra mim, descobri sentimentos e emoções que eu nem sabia que tinha por ela e se querem saber fica aqui minha declaração para a mulher da minha vida para que ninguém e nem ela tenha dúvidas, pego um papel e começo a escrever uma carta para entregar a ela junto com o buquê que comprei mais cedo provavelmente encontraria ela na império então lá vai, carta aberta para o amor da minha vida:

Nesse mês, em que reatamos nossa relação como um casal, tenho descoberto sentimentos que vão muito além do que eu possa expressar com palavras, Amar você é uma das coisas que mais tenho amado fazer, descobri que você e o meu amuleto da sorte, que sem você minha vida não seria a mesma e talvez nem existiria o comendador, a verdade e que só sou um homem de negócio poderoso porque você me ajudou sem você eu talvez nem teria a império, sou eternamente grato por toda sua dedicação a mim, a NOSSA empresa, a nossa família, nossa casa e o principal ao nosso amor que demorei pra entender que e um sentimento puro e imenso, pude enxergar além e descobri a mulher maravilhosa que você é Marta, você é a melhor esposa que eu poderia ter, a melhor imperatriz que a império poderia ter, a melhor mãe que os meus ( nossos kk) poderiam ter, a melhor avó que nossos futuros netos poderiam ter, a melhor cúmplice que eu poderia ter, você é a melhor em tudo o que faz, você é magnífica, sem contar na sua beleza onde me perco em tanta perfeição, toda vez que te vejo me perco facilmente a ponto de esquecer até meu nome, a verdade é que eu tenho muita sorte em ter você na minha vida Marta, eu te amo até o fim do mundo minha imperatriz.

Assim que termino de escrever dobro e coloco em um envelope, em seguida coloco no buquê e sigo a caminho da  império, chegando lá sigo em direção a sala de Marta, bato na porta e a espero me conceder a permissão para entrar, escuto sua voz permitindo minha entrada e assim eu faço abro a porta e entro escondendo o buquê em minhas costas, caminha até ela e selo nossos lábios em um beijo apaixonado, nós separamos por falta de ar e entrego as flores à ela, que em resposta me dá um lindo sorriso no qual me hipnotizo, não lido apenas a encaro deixando visível todo meu amor através dos meus olhos, a beijo novamente e saio de sua sala e sigo para minha, afinal não queria atrapalhar a ler minha carta, ou talvez tivesse medo dela não gostar.

A Maior Prova De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora