Reações

59 4 4
                                    

JOSÉ ALFREDO NARRANDO:

Após nosso momento de reconciliação, acho que merecemos tudo que temos direito.

Eu quero fazer as coisas da maneira correta, dessa vez Marta acho que merecemos isso- falo enquanto encaro os olhos que tanto amo.

Sim, merecemos depois de tanto perrengue para ficarmos juntos novamente- ela sorri para mim e me perco em seus sorriso impecável.

Eu quero o divórcio Marta- vejo seu sorriso ir embora, ela se afasta bruscamente de perto de mim.

Eu sabia que estava brincando comigo, não sei como cai assim tão fácil, achei que ainda pudesse me amar - antes que ela crie mais paranóia me pronuncio.

Eu quero o divórcio para que eu possa te pedir em casamento da maneira que você merece, quero o divórcio para que possamos nos casar da maneira certa, não quero ficar em um casamento onde não pude te ver vestida de noiva, que te esperar no altar para que possamos nos casar com a certeza que nós dois queremos isso novamente- vejo seus olhos se enchendo de lágrimas e seu sorriso bobo aparecer.

Quase me mata do coração, se for assim eu aceito o divórcio comendador, agora terá que me surpreender no pedido de casamento, vai que eu desisto e fujo com outro - assim que ela termina de falar quase tenho um infarto.

Nem brinque com isso, pode ter certeza que vou surpreender será inesquecível e muito especial pode ter certeza disso- caminho até ela - Mais agora acho que podemos dar um mini susto nos nossos queridos filhos antes de contar a novidade de estarmos juntos novamente.

Acho uma idéia perfeita, afinal quero ver suas caras quando falarmos no divórcio novamente- ela fala e me estende a mão.

Pego em sua mão e seguimos para o andar de baixo, assim que chegamos na escada soltamos nossas mãos e como bons atores que somos começamos a encenação. Assim que chegamos a sala encontramos todo mundo reunido, Maria Clara, João Lucas, José Pedro, Claraide, Eduarda (Du), a Amanda, a Cristina e o Josué e com caras de preocupados.

Bom... Não sei como falar isso- começo a enrolar

Fala logo, até parece aue são enrolados assim- começa Maria Clara.

Essa enrolação não combina com vocês- continua José Pedro.

Não importa a decisão de vocês, estaremos aqui para apoiar vocês- finaliza João Lucas.

Bom, vamos nos divorciar- digo sem rodeios, a cara que eles fizeram são impagáveis me seguro para não rir.

Amanhã volto para meu apartamento, acho que foi a melhor decisão a ser tomada para ninguém mais se ferir- finaliza Marta e as caras só ficam melhores.

Como assim- Clara e a primeira a perguntar.

Não achei que isso pudesse acontecer depois de tudo, vocês não podiam fazer isso era a nossa chance de voltarmos a ser uma família - Lucas parecia estar em choque ainda.

Não apoio isso, vocês mereciam pelo menos tentar ser felizes juntos novamente, eu me recuso a acreditar, vocês não pesam em nós não? Nós nos reunimos para podermos torcer juntos por essa volta e vocês decidem que não vão voltar- Pedro meio que desabafa kk

Não consegui segurar o riso e pelo jeito Marta também não, começamos a rir e eles ficam perdidos e sem entender nada o que faz eu e Marta rir mais ainda.

Oxe comendador ficaro doido é- diz Josué.

Vocês tão bem, pois eu estouro perdidinha- indaga Cristina.

Alguém entendeu para me explica?, por que eu tô boiando- pergunta Amanda.

Quando você descobrir você me fala Amanda- fala Eduarda (Du)

Nós vamos sim nós divorciar, porém irei pedir Marta em casamento logo em seguida para podermos ter um casamento digno dos imperadores do diamante- eu explico.

Mentira, haaaa eu sabia que vocês iriam ficar juntos- comemora clara.

Quando percebo eu e Marta estamos sendo esmagados pelos nossos filhos.

Abraço coletivo- fala Lucas chamando o resto para se juntar a nós no abraço.

Assim que saímos do abraço coletivo como diz o Lucas eu resolvo me declarar mais uma vez para aquela mulher na noite.

Bom já que estamos aqui reunidos e já sabem da novidade, gostaria de falar algumas palavras- me viro para Marta e seguro suas mãos, olho no seus olhos e começo minha declaração- Maria Marta saiba que a mulher da minha vida e a mulher que quero para sempre amar, posso ter estrado muito, e errei mesmo te machuquei muito, mais prometo não desperdiçar minha segunda chance para te fazer feliz e para ser um pai melhor para nossos filhos, agradeço por ter confiado seu coração mais uma vez para mim garanto que não irá se arrepender ou eu não me chamo José Alfredo Medeiros- assim que termino de falar a puxo para um beijo e como amo seus beijos. E possível ouvir assobios e aplausos de nossa família e amigos presentes. E assim se inicia a nossa história novamente e espero que essa história seja linda e repleta de amor assim como Marta merece.

A Maior Prova De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora