MARIA MARTA NARRANDO:
Assim que me recupero após ler a carta, me dirijo a sala do comendador, bato na porta e espero que ele diga para mim entrar, porém levo um susto quando a porta se abre revelando o Josué.
Oi Marta, boa tarde, como vai?- pergunta ele.
Estou bem, não quero atrapalhar vocês depois eu volto- falo e me viro para sair.
Não está atrapalhando Marta, inclusive já estava de saída, até mais tarde comendador, até uma próxima Marta. - ele diz já se retirando da sala.
Assim que ele sai da sala, olho para meu futuro marido que não estava com uma cara muito boa, então deduzi que seria mais uma de suas crises de ciúmes, onde já se viu sentir ciúmes de mim com o Josué, tenho o máximo respeito pelo Josué assim como ele tem por mim, posso dizer que temos uma amizade mais nada apenas do que isso, fecho a porta e passo a chave a trançando me viro e encaro o homem a minha frente que continuava com a cara amarrada, caminho lentamente até ele sem quebrar nosso contato visual, assim que chego perto dele começo o provar afinal queria deixar claro que ele era o único homen para quem eu olhava e desejava. Começo dando beijos em seu rosto, deixo um beijo no canto de sua boca sem tocar em seus lábios, desço meus beijos até seu pescoço e o vejo se rendendo aos meus toques, sou pega de surpresa quando ele me coloca sentada sobre seu colo, me beijando ferozmente, devo admitir que gosto desse seu jeito bruto, ficamos trocando carinhos e provocações até que meu celular toca, vejo que quem está ligando e Maria Clara atendo prontamente sua ligação:
M.M: Oi filha, aconteceu algo, você tá bem?
M.C: Oi mãe, estou sim, por acaso a senhora está com meu pai aí perto?
M.M: Sim, estamos juntos resolvendo algumas pendências da império- minto na cara dura e vejo o sorriso debochado de Zé. - Gostaria de falar com ele.
M.C: Na verdade com os dois, coloca no viva voz assim não preciso repetir a mesma coisa duas vezes. - escuto sua risada através do celular.
M.M: Bom, já coloquei pode falar.
J.A: Diga antes que me deixe ainda mais curioso.
M.C: Infelizmente o senhor comendador vai ficar curioso até o jantar, só liguei para avisar que tenho uma novidade pra contar no jantar que estou organizando, portanto não cheguem atrasados, beijos amo vocês e juízo, só quero um irmão após o casamento tá- ela nem espera eu responder e desliga rindo.
J.A: Quem ela pensa que é para me deixar curioso- diz totalmente indignado.
M.M: Como é curioso você em- dou um beijo em seus lábios, saio do seu colo- bom temos um jantar mais tarde, então vou ir adiantando algumas coisas e espero você para irmos para casa juntos ok?.
J.A: OK meu amor, posso te chamar para irmos.
Volto para minha sala e começo a ler papéis, assinar outros e assim vou indo até dar o horário de ir embora, e devo confessar que estou curiosa pra saber o que Clara quer anunciar para família toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maior Prova De Amor
FanficApós o divórcio cada um seguiu seu caminho mais algo inesperado acontece o comendador sofre um acidente gravíssimo e sua nifeta Isis te abandona após ele entrar em estado vegetativo Maria Clara que ficou ao lado do seu pai no divórcio não vê outra...