Pesadelo.

50 2 2
                                    

MARIA MARTA NARRANDO:

Tô me sentindo sozinha ultimamente, José Alfredo foi viajar a negócios faz uma semana não vejo a hora de telo aqui comigo novamente, Maria Clara foi a uma viagem com Josué para comemorar o namoro a sós, José Pedro e Amanda foram a Paris para um evento de uma amiga de Amanda, João Lucas e Eduarda estão só no love ainda mais com a chegada dos bebês sem contar na correria para organizar o casamento antes da barriga começar a crescer, tô com tanta saudades do meu amor e com muito medo afinal ainda sou muito insegura comigo mesma tenho medo de ser traída novamente, não quero perde-lo novamente.

C- dona Marta chegou pra senhora. Ela me entrega um envelope, estranho, afinal não estava esperando nada.

M.M- oxi Claraide, quem deixou aí, aqui tá sem nome.

C- aí dona Marta não sei não, o porteiro veio trazer e disse que era pra senhora.

M.M- bom vou subir para tomar um banho e depois eu vejo do que se trata. Subo as escadas e entro no quarto.

Caminho até a banheira para liga-lá, assim que ela enche, coloco sais na água e entro logo em seguida, sinto um alívio instantâneo meu corpo relaxa, fico um tempo apenas aproveitando e pensando em tudo oq tem acontecido de uns tempo pra cá, saio da água e caminho até o closet coloco uma camisola, assim que retorno ao quarto me deparo com o envelope misterioso a curiosidade me faz pegá-lo e abri-lo, assim que abro me arrependo meus olhos se negam a acreditar no que vê, ele não faria isso comigo novamente, ele me prometeu, ele disse que me amava, eu acreditei nele, ele prometeu cuidar de mim e da nossa família, ele me trocou de novo, eu fui tão burra ele jamais me amaria de novo se é que um dia amou, começo a chorar e passar as fotos e vejo um pequeno bilhete.

" É a mim que ele ama, ele sempre vai voltar pra mim, você sempre ficará de lado, ele não te ama, nunca amou, você nunca teve o que eu tenho dele que é o amor, afinal você nunca foi importante pra ele

Assinado: Maria isis."

Sinto meu coração se partir, ele tinha voltado pra ela, as palavras dela me machucaram tanto, eu confiei nele, eu entreguei meu coração a ele. Olho as fotos onde ele o meu amor beijava isis, não consigo acreditar nisso. Caminho até o closet e me troco, faço uma pequena mala, vou até a mesinha do quarto, escrevo uma carta e deixo em cima da cama, pego uma das fotos e deixo as outras juntas com o bilhete perto da minha carta, saio do quarto desso as escadas e dou de cara com a claridade, Paso direto por ela que nem escuto o que ela disse, caminha até a rua pego um taxi, não queria ser achada então na carta que escrevi disse que iria a Genebra, porém iria a Petrópolis, iria para o meu refúgio, o choro ainda descia não conseguia parar de chorar meu coração estava em pedaços, eu estava sufocada não conseguia acreditar que novamente fui traída pelo homem que mais amei na vida, pra quem me entreguei completamente, entreguei meu coração duas vezes a ele, e ele o quebrou nas duas vezes, só queria que isso fosse um pesadelo, queria acordar desse caos que tem sido nos últimos minutos ou talvez horas.

A Maior Prova De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora