O jantar!!

75 3 5
                                    

MARIA MARTA NARRANDO:

E

scuro batidas na porta, peço para que a pessoa entre, assim que a porta se abre, me deparo com o meu homem de preto.

J.A- Oi vamos, se nós chegarmos atrasados, Clara nos mata.

M.M- Oie meu amor, vamos estou muito tanto curiosa para saber o motivo do jantar repentino.

J.A- bom basta saber qual a bomba da vez, só espero que não seja algo ruim.

Saímos da império e fomos em direção a nossa casa ( ou pelo menos depois que nós casarmos novamente, inclusive estou esperando meu pedido de casamento) chegando em casa a sala de jantar estava muito bem arrumada a notícia deve ser importante, subimos para o quarto fomos juntos tomar um banho relaxante de banheira afinal mereciamos esse momento de descanso, assim que terminamos nosso banho vamos ao closet ainda tinha algumas roupas por aqui pego um vestido vermelho colado no corpo e o visto vou até a penteadeira arrumo meu cabelo faço uma leve maquiagem coloco minhas jóias e um salto preto nos pés, assim que retorno ao quarto dou de cara com um homem gato todo de preto como de costume mais muito elegante estava a altura da imperatriz, decemos e encontramos todos na sala, Claraide, Josué, João Lucas, José Pedro, Amanda, Eduarda ( Du ) até a Cristina estava presente.

M.M- Boa noite família.

C.R- Boa noite dona Marta.

M.C- Boa noite mãe.

J.L- Boa noite coroa.

J.P- Boa noite mãe.

J- Boa noite Marta.

A- Boa noite tia.

E.D- Boa noite dona Marta.

C.L- Boa noite patroa.

J.A- Bom agora que todos estamos reunidos podemos saber o motivo do jantar inesperado dona Clara.

M.C- Bom, e que ..., bom eu ...,.

M.M- Fala logo, até parece que é o fim do mundo.

M.C- Bom não sei por onde começar.

J.L- do começo seria uma boa.

M.C- E que eu e_ ela é interrompida.

J- Eu e Clara estamos juntos.

Assim que Josué fala, a sala fica em silêncio estava todo mundo digerindo a informação, bom já desconfiava disso torço muito por eles então sou a primeira a me pronunciar sobre.

M.M- Eu sabia, desejo tudo de melhor que a vida possa oferecer pra vocês, que vocês sejam felizes, que respeitem e se amam acima de tudo. Abraço eles.

J.A- Não o que dizer, mais que vocês sejam felizes, cuide bem da minha menina, caso contrário se considere um homem morto.

M.C- PAI. repreendeu clara

J- pode deixar comendador, não vou machuca-lá prometo pro senhor e pra dona Marta.

O resto da família saiu do choque e começou a parabenização pelo recente namoro de Clara e Josué, um casal improvável sim porém eles se amavam e dava para perceber de longe e era isso que importava, minha filha merecia ser feliz.

J.L- Bom já que estamos nesse clima agradável gostaria de anunciar que eu e a Du iremos nos casar.

Bom outra surpresa no dia, tão especial quanto.

M.C- quero estragar o meu jantar Lucas- o encarou brava- Estou brincando fico feliz por vocês.

Assim começa outra rodada de parabenização aos recentes noivos.

J.L- Também tenho outra notícia muito importante para anunciar.

M.M- tenho até medo.

J.A- fala logo Lucas para que tanto suspense.

Ele olhou pra Du, deram as mãos e fizeram uma contagem regressiva nos dedos, 5... Aumentou mais ainda minha curiosidade, 4.... Estava conversando a suar as mãos, 3... Estava ficando nervosa, 2 para que tanto mistério, 1.... E agora, qual a bomba da vez.

J.L e E.D- ESTAMOS GRÁVIDOS....

A surpresa foi grande, não estávamos esperando, todo mundo com cara de espanto, não saíamos o que falar ou o que fazer, apenas ficamos em silêncio digerindo a novidade, a família vai aumentar, eu vou ser avó, aí meu Deus eu vou ser avó, tava entrando em colapso.

J.L- O melhor ainda tá por vir.

A Maior Prova De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora