o casamento sem o noivo

290 12 2
                                    

Hoje era o casamento da Marta

Mais o noivo não estava lá

O noivo José Alfredo sofreu um acidente gravíssimo voltando do monte Roraima e acabou entrando em estado vegetativo, ele já estava assim fazia algumas semanas, quando Isis o deixou Maria Clara não sabia o que fazer a não ser ligar para sua mãe, quando Marta conversou com clara recusou não queria sofrer de novo mais com o passar dos dias ela mudou de ideia até por que eles juraram até que a morte nós separe que por mais que pra ele não fizesse sentido pra ela aquilo valia muito e que mesmo depois do divórcio ela nunca deixou de amar ele, antes dela avisar a Clara sobre sua decisão ela comunicou os meninos e perguntou o que eles achavam eles disseram que por eles tudo bem desde que ela não se machucasse de novo, quando ela comunicou a Clara a única coisa que ela exigiu foi com que eles se casassem novamente por que assim ela teria como argumento para usar com ele quando ele acordasse o juramento do até que a morte nós separe Maria Clara que estava precisando muito da ajuda da mãe aceitou de imediato e começou ajudar Marta com as coisas do casamento.

E acabou que mais uma vez Maria Marta se tornaria a senhora Medeiros

...

No dia do casamento

No dia do casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Marta apareceu na entrada da igreja principal do Rio de janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Marta apareceu na entrada da igreja principal do Rio de janeiro. Ela estava usando um lindo vestido de noiva, Marta estava nas nuvens parecia um sonho até que olhou para o altar e lembrou que o seu grande amor não estava ali e que ela viveria esse momento sozinha.

Avia poucos convidados somente seus filhos, sócios e amigos próximos que ficaram maravilhados com sua entrada triunfal mas logo se ouvia sussurros.

Como não havia um noivo à esperando no altar, Marta precisou completar toda a cerimônia sozinha.

Apesar disso, ela endireitou as costas segurou o buquê  e caminhou em direção ao altar lentamente.

Maria Isis estava sentada próximo aos poucos convidados olhando com desgosto para Marta. Depois de um tempo ela disse em um tom ácido :

- ela só tá se casando com ele pra ficar com a herança quando ele morrer.

- você não sabe o que tá falando garota acho bom você ficar na sua por que nem convidada você foi_ responde Clara no mesmo tom.

- vou fingir que acredito_ Isis riu que em breve ela eliminaria toda a família Medeiros e ficaria com tudo que é deles.

....

Após a cerimônia Marta e seus filhos foram para mansão que moravam antes do divórcio.

- Sra. Marta é uma alegria imensa ter você de volta_ disse Claraíde alegremente

M-É bom te ver também Claraíde, mais agora vou subir pro meu quarto.

C- suas coisas já foram guardas  no quarto do comendador ordens da senhorita Clara.

M- tá,obrigada querida.

....

Marta subiu para o segundo andar e parou diante da porta do quarto do comendador respirou fundo e abriu a porta.

Nenhuma luz foi acesa no quarto. A primeira coisa que Marta notou foi a escuridão que era interminável, o que era realmente assustador.

Ela tateou a parede e acendeu a luz .

O quarto se iluminou.

Então foi aí que ela viu José Alfredo dormindo na cama.

No entanto , ele parecia extremamente pálido. Se não fosse pelo frasco de infusão preso nas costas de  suas mão, ela realmente pensaria que ele estava morto.

Ela ficou um pouco assustada e colocou a mão no nariz do comendador.

O ar quente tocou suavemente as pontas de seus dedos. Só então ela sentiu um alívio seu grande amor não estava morto.

Ela foi até o closet pegou um pijama e foi tomar um banho relaxante, quando terminou o banho voltou até a cama e homem parecia muito tranquilo.

"Que mundo cruel" pensou ela.

Agora que nenhuma mulher ficaria com ele neste estado ela pensou que teria paz, no entanto se ele não estivesse em estado vegetativo eles nunca se casariam novamente e isso a consumia a machucava por dentro, mais apesar de todo o ódio que ele sentia por ela, ela foi a única que ficou ao lado dele em todos os momentos e mais uma vez ela estaria ao seu lado.

De repente, um forte estrondo soou em seu ouvido.

Marta ficou intrigada de onde surgiu esse som, então ouviu-se uma batida forte na porta.

Marta se levantou e foi até a porta e abriu quando viu quem era paralisou.

.....
Espero que gostem e comentem se quer que eu continue.

Bjsss até o próximo capítulo.
🥰❤️

A Maior Prova De Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora