NARRADOR:
A sensação de viver e algo surreal, depois de longos meses finalmente abrir os olhos novamente era um alívio.
NARRADO POR JOSÉ ALFREDO:
Após o desabafo da Marta, escuta a porta do quarto se fechando, então é impossível não ouvir a conversa do lado de fora, escutou o momento em que o Lucas comunica que Clara minha princesa ouviu todo o desabafo de sua mãe e a culpa me preenche ela com toda certeza vai ficar chateada comigo e não a posso cúpula afinal quem errou foi eu.
Após longos minutos escuto o choro de Clara e o aperto no peito se faz presente, a única coisa que me vem a cabeça é que ela e Marta brigaram, só então percebo que elas conversavam e se entendiam, não pude deixar de ficar feliz afinal sei que Clara sempre precisou da Marta mais do que de mim, sei o quanto ela sentiu falta da mãe.
Assim que escuto passos penso que elas viriam até aqui, mais elas apenas descem para a sala, não posso deixar de sentir uma frustração, afinal achei que viriam me ver depois de se acertarem nem que fosse para brigarem comigo achei que elas viriam, tento abrir os olhos já esperando o branco mais o que vejo não é branco, e bege encaro o teto incrédulo consegui.
Após me acostumar com a claridade penso em descer e surpreender minha família que provavelmente está reunida lá em baixo, assim que saio do quarto ainda me apoiando na parede por conta da fraqueza caminho até a escada e a cena que vejo não me agrada.
Marta e Josué próximos até demais, meus quatro filhos unidos, minhas notas e genros rindo de algo que Marta falou que não consegui ouvir, pareciam uma família feliz. Talvez não precisassem de mim, volto para o quarto um tanto incomodado.
Assim que me deito novamente fico pensando em tudo o que vem acontecendo de uns anos para cá, então me vem a imagem da Marta na cabeça, ela estava linda como senti sua falta, estava sorridente até demais para quem tava chorando até instantes antes, talvez ela não tenha sido sincera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maior Prova De Amor
FanfictionApós o divórcio cada um seguiu seu caminho mais algo inesperado acontece o comendador sofre um acidente gravíssimo e sua nifeta Isis te abandona após ele entrar em estado vegetativo Maria Clara que ficou ao lado do seu pai no divórcio não vê outra...