Agatha tem 22 anos ,ela nunca esteve em um relacionamento,diferente de suas amiga. Agatha espera por um relacionamento cristão e com proposito,está segue firmemente a espera de único homem enviado por Deus.
Milena:
-Agatha escuta o que tenho a dizer!...Eu sei que você esta esperando e tal mais você já tem 22 anos!por que você não vai a um encontro? talvez você encontre o homem de sua vida.Clarrie:
-Com certeza Aga a Milena está certa ,ao menos tente,olha só tenho alguns amigos super gatinhos se você quiser ter alguns encontrinhos. Fala Clarrie com isso dando um leve sorrisinho.-Clarrie...Milena, eu estou vivendo bem,sem ninguém como vocês sabem eu estou a espera do homem de Deus a minha vida,eu sei que vocês estão pensando sobre, mais deixem de lado ta bom?...se for para acontecer,acontecerá se não for tudo bem!amanhã eu vou ao oftalmologista minha visão anda um pouco ruim...ja que amanhã eu não venho então tenham um otima manhã para vocês!
Milena:
-Amanhã ficaremos sem você? Que boa sorte em?? é tão ruim sem você!Clarrie:
-Ela quer você Aga para que pagar um lanche para ela haha.Milena:
-Eu não!- Hahah,então tchau meninas!
☀️MANHÃ SEGUINTE☀️
Agatha ja no oftalmologista está com a visão embaçada, pois acabou que um oftalmólogo colocou um remédio de dilatação de pupilas,enquanto distraida uma garota se sentou em seu lado e logo percebeu que era um amiga de jardim de infância de longa data.
Rianny:
-O quê?...é você Agatha?-Nossa Rianny? Quanto tempo em!
-Nossa sim...
Estava conversando distraídamente com a Rianny,quando algo mecheu-se em meu campo de visão, não liguei muito e proseguir a conversando com a Rianny,mais depois de alguns segundos a postura era tão inquieta e então desazajeitada que fui convencida a olhar,ru aoenas olhava para baixo sem se atrever olhar para o rosto da pessoa,mais por conta desta postura ser tão muito inquieta, fui convencida a olhar mais no exato momento em que decido a olhar minha visão ficou ainda mais embaraçada do que já estava,o que restava era apenas a sinulheta de uma pessoa bem alta,tentei a olhar novamente e foi neste momento,apenas quando finalmente penso, em que não vou mais vê a face da pessoa, minha visão fica um menos emembaçada e então consigo vê o rosto da pessoa que estava em minha frente cada vez mais nítidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...