♡ (CAPÍTULO 2) ♡✔

38 5 0
                                    

(NA UNIVERSIDADE)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(NA UNIVERSIDADE)

-Oie,oie meninas!

-E ai Agatha

-Oi amiguinha

-Ontem eu fiz amizade com uma garota chamada Vitória e ela foi super legal,parecia até que a conhecia a bastante tampo.

-Está abandonado nós é Agatha!? Fala a Milena.

-Haha não vocês são minhas amigas do coração!...ela se mudou de cidade ela me contou ontem mesmo.

-A entendo.

-Ei algo de fato Milena e Clarrie está bem estranho...

-O quê? Pergunta a Clarrie chegando mais para perto de forma curiosa.

-Eu vi o homem, desconhecido novamente ontem,eu fiquei até um pouco feliz eu queria encontrar ele mais uma vez e eu o vi.

-Nossa! Serio? E ai ele voltou à te encarar como antes?

-Bom acho que ele não chegou a me vê, pois se sim ela iria olhar na minha direção e ficar encarando-me

-Nossa que pena em Aga!

-Bom vamos? Está já na hora de entrar.

-Sim vamos...

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

-Que tal pessoal no intervalo iremos a biblioteca?

-Nossa Mi boa ideia.

-Milena você vai querer ler fanfic né? Pergunta Clarrie.

-Bom...

Sorrio a vê a cara da Milena.

-Bom vamos lá?

-Sim vamos.

(NA BIBLIOTECA)

-Bom dia garotas! Fala a bibliotecária.

-Bom dia senhorita.

-Que tipo de livro é seu gosto? Pergunta ela ,chegando para perto

-Bom eu gosto de romance,de preferência que seja cristão...você tem algum livro assim?

-Sim,sim eu tenho venha vou mostrar a prateleira pra você.

A bibliotecária mostra-me a prateleira e eu procuro um livro para mim.

Bibliotecária:
-E você duas mocinhas? Quais tipos de livro você gostam?

Milena logo responde:
-Eu gosto de fanfic.

-E você mocinha?

-Bom eu não tenho um habito de ler livros, eu gosto apenas  assisto filmes,mais  vou dar o primeiro passo para uma leitura...eu costumo assitir filmes de suspense,detetive criminal e esse tipo de coisa então quero algo semelhante a isso.

-A sim! Temos livro semelhantes ao seu gosto e está... deixa eu vê...nessa prateleira!

-Obrigada!

-Não a de que querida! Ela sorri de forma amigável.

•••

Estou procurando por um livro de romance cristão quando eu olho na direção de um titulo que me chama bastante a atenção

O QUE SERÁ ESSE SENTIMENTO QUE EU SINTO QUANDO TE VEJO?

OUTRO TITULO DE TEXTO CHAMA MINHA ATENÇÃO.

CARACTERÍSTICAS DE UM HOMEM ENVIADO POR DEUS PAA SUA VIDA.

Instantânea pego os dois livros nas mãos e vou até a bibliotecária, e entrego os em suas mãos,já que eu apenas aluguei o livro por um curto tempo, depois de ler o livro voltarei para entregar a ela novamente.

-Meninas já escolheram?

-Eu sim!,Fala a Calrrie com a voz abafada quase baixa por a longa distância onde ela está.

-Mi? E você? Já terminou?

-Não...a palavra que ela fala logo transmite um voz trêmula e curta.

-Milena? O que foi!

-Não é nada não Aga! Ela fala chorando.

-Milena cadê você? O que esta acontecendo? Eu rápidamente vou em direção ao choro,e vejo a Milena no chão.

-O que foi Milena fala Clarrie apressadamente.

-E quê...ela aponta para o livro em suas mãos...uma garota pobre se casou com um famoso jogador de time,e acabou que ele a- traiu. Fala a Milena ainda chorando.

-Pelo amor de Deus ne Milena! Que bobagem! Fala Clarrie.

-Bobagem o quê?...ela...ela estava gravida de seu primeiro filho!

-Nossa isso é realmente triste.

-Mesmo que eu tenha chorado por isso eu vou levar esse livro caso tenha uma reviravolta na história.

Bibliotecária:
-Olha esse livro tem a continuação se você quiser ler e é bem impressionante assim dizem as leitores(a) das quais já leram este livro.

-Bom...vou levar!

Assim que pegamos os livros fomos para a Universidade, buscamos nossos matérias e fomos cada uma para sua residência.



Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora