♡ (CAPÍTULO 16) ♡

8 1 0
                                    

-Mais o quê é isso?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Mais o quê é isso?

Sou surprendida quando vejo uma pessoa no chão,cobrido por um pano.

Alguns dias antes....

Acordo quando vejo um raio de sol em meu rosto,me despreguiço e de alguma forma parece que dormir muito bem...

Quando olho onde estou deitada noto que,não estou deitada na poltrona mais sim em um colchão bem macio,tomo um susto repetido.

-Mais o que foi isso? Eu ainda estou sonhando? Eu dormir na poltrona! Por que estou em um colchão?
Saio de cima do colchão corçando os olhos e ainda ne despreguisando,demora um tempo para eu raciocinar e logo me pergunto onde esta a Milena.

-Milena? Milena? Cade você? Meu Deus cadê a Milena -Logo me desespero quando vejo que a Milena não está na sala.

-Meu Deus cadê a Milena? Eu estou em outra ala? E por que deste... sou tirada de meus pensamento quando escuto uma risada repetina.

-Acordou dorminhoca?

-Onde estava Milena?

-Fui dar uma volta com a enfermeira no patio de jardim.

-Nossa que susto!

-Dormiu bem em?

-Milena? Você sabe quem trouxe esse colchão ali?

-Bem...não! Eu não sei!

-Ahh entendo...
Olho para o colchão ainda sem saber quem o-trouxe,depois de alguns segundos esqyeço completamente sobre o colchão quando assisto algumas series de tv com a Milena...

De volta no tempo presente...

-Quem está no chão?
Chamo mais não obtive nenhuma resposta.

-Quem?
Quando olho ainda desconfiada,escuto um pedido de socorro,observo um pouco assustada quando vejo a figura se mechendo no chão de forma desorientada,e rapidamente corro na direção da pessoa no chão quando puxo o pano do rosto da pessoa me assusto.

Continua....

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora