♡ (CAPÍTULO 7) ♡

9 1 0
                                    

Sou interrompida com uma suave batida repetina na porta, logo escuto a voz do Lamar me chamando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou interrompida com uma suave batida repetina na porta, logo escuto a voz do Lamar me chamando.

-Agatha? Você esta ocupada?

-Não Lamar não estou,você quer alguma coisa?

-Eu quero conversar com você sobre uma coisa você esta livre?

-A sim,estou sim ja vou.

Saio da minha cama e vou em direção a porta a abro,e vejo o Lamar parado na frente.

-Bom o quê foi?

-Podemos ir até a varanda? Para conversarmos? Claro se você não se encomodar.

-Encomodar? Que nada! Vamos?

-Ok...bom eu quero conversar com você sobre um assunto.

-Tudo bem,vá em frente.

-Eu estava me perguntando se o Matey se comportou de maneira estranha quando estava com você?

-Bom...um pouco.

-Você pode me dizer?

-Eee sim! Bem ele me pediu desculpa e...também ele falou me desculpe mamãe não vou fazer mais nada por favor,então não fique brava comigo,isso foi o quê ele disse.

-Irei te fala algo a respeito do Matey...ele foi criado por pressão mesmo sendo uma criança,sua mãe não tolerava erros então ele foi criado sobre essas medidas,ele tem muito medo de cometeu algum erro e ele ser punido.

-Nossa...eu não sabia que o pequeno Matey passou por tudo isso que situação desagradante,Meu Deus que pena ele não deveria ter sofrido assim ainda mais por ele ser apenas uma criança.

-Por esse motivo ele se esconde das pessoas,se ele gostar de alguém ele pode ser bem timido mais caso o motivo fosse outro e nem sequer falaria um oi com você,te digo com certa firmeza ele ja tem sua confiança. Então se isso não for um cargo Agatha...você poderia me ajudar a cuidar do Matey como se fosse a mãe dele? Apenas por alguns anos? Eu prometo que te recompensar-ei você e estarei grata por sua ajuda,cado você recusar eu irei entender. Ele fala isso e depois volta seu olhar para o chão um tanto triste.

-Meu Deus cuidar de uma criança? Isso é mais do que uma responsabilidade...mais tadinho do pequeno Matey,eu sei que é realmente uma imensa responsabilidade mais...mais eu vou aceitar apesar dos desafios eu vou sim aceitar.

-Isso é serio grão de arroz? Muito obrigado de coração.

Ele vem em minha direção e me pega desprevenida,e logo sou surpresa quando vejo quando meu pés não estão mais no chão.

-Obrigado grão de arroz!!!

Ele me coloca no chão aperta um puco minhas bochechas e me beija dos dois lados da minha face,depois de fazer isso com as mãos ainda na minha bochechas ele olha para meu rosto e observa um pouco e por milésimos de segundos vejo suas bochechas vermelhas.

-Aii Lamar minhas bochechas estão doendo você está as apertando!

-Ohhh ops me desculpe,fiquei um pouco empolgado. Ele sorri de vergonha e coça a cabeça depois volta seu olhar para o chão.

-Nossa minha bochechas doem...e então era só isso?. Falo ainda com as duas mãos em cada lado da bochecha as esfregando delicadamente.

-Nossa grão de arroz me desculpe,...bom era só isso mesmo obrigado!

-Então boa noite.

-Você ja vai dormir???

-Sim.Como eu vivo sozinha eu costumo a dormir cedo.

-Mais são 6:34 ainda.

-Mas esse é meu horário mesmo haha,então lhe desejo a você e o Matey uma boa noite de sono.

-O mesmo para você também grão de arroz.

Saio da varanda e entro em meu quarto leio um vesiculo bíblico faço minha oração da da tarde e logo me deito e adormeço,as 3 da manhã me levanto e vou a direção da cozinha para beber água,depois volto para meu quarto faço a oração da madrugada e logo volto a deita-me novamente,as 5:00 me levanto faço minha higienização matinal e vou até a cozinha preparar o café logo me lembro que não estou mais sozinha e as porções aumentaram para 3,abro a geladeira e encontro apenas 5 itens água,tomate,cebola,pimenta e um pedacinho do bolo de avocado restante.

-A geladeira não tem absolutamente nada! Terei que fazer uma combra pela manhã mesmo,por sorte não terá aula na universidade hoje.

Pego minha bolsa minha carteira e minha chaves,como tenho uma chave reserva eu deixo em cima da mesa da cozinha caso o Lamar acorde. Já no supermercado pego todo o essencial do que faltava na geladeira,por opção pego algumas frutas frescas caso o Matey gosta de sorvete eu irei fazer com frutas saudáveis.

Chego em casa e vejo que os garotos ainda estão da mesma posição em quando eu havia saído,vou na cozinha preparo um café algumas panquecas, suco de laranja coloco sobre a mesa pães e também biscoitos logo escuto um alto bocejo.

-Nossa o cheiro do café é bem cheiroso isso me fez acordar haha,olha o que temos aqui panquecas.

Ele quase pega algumas das panquecas,mas eu sinalizo ao banheiro para ele que logo entende o que havia dito,depois de alguns segundos ele sai do banheiro e senta-se na mesa de café,minutos depois o Matey se levanta nós da bom dia e logo vai para o banheiro pra higienização matinal.

-Olha lá Lamar ele passa-ti para trás,até ele antes do café faz sua higienização matinal, ao contrário de você que rouba algumas panquecas haha.

Ele faz uma careta, e depois olha em direção ao Matey que já esta chegando perto a nós.

-Dormiu bem pequenino?

-Dormi mais ou menos.

-Por quê Matey?

-O tio Lamar roncava muito alto.

Eu quase me engasgo com o pedaço de bolo de avocado,a ouvir o que o Matey havia falado.

-Hahahha isso é verdade Matey?

-Sim.Ele não me parece roncar mais sim rosnar! O tio rosnava como um leão.

-Hahaha.Matey que tal você dormir comigo por adiante em? De meu quarto você não ira ouvir o tio Lamar rosnar assim hahaha.

-Obrigado titia!

Quando olho a direção do Lamar vejo ele franzindo a testa com a cara emburrada,e isso instantaneamente me faz querer rir novamente...

A alguns momentos depois de terminamos o café da manhã,pegamos o essencial de coisas para passar o dia na casa da avó,depois de caminhamos por alguns minutos finalmente chegamos ao destino,logo somos cumprimentamos por a avó que está no portão tod...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A alguns momentos depois de terminamos o café da manhã,pegamos o essencial de coisas para passar o dia na casa da avó,depois de caminhamos por alguns minutos finalmente chegamos ao destino,logo somos cumprimentamos por a avó que está no portão toda sorridente, ela vem em nossa direção nos dão um forte abraço e depois ajuda-nos a carregar as bolsas e mochilas.

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora