♡ (CAPÍTULO 6) ♡✔

10 1 0
                                    

-Eiii grão de arroz!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eiii grão de arroz!...não vai nós convidar para entrar? Quero conhecer sua casa agora que você vive solo né?...bom se não fosse pela a avó eu não saberia como chegar aqui.

-A desculpe haha,então você ainda falou com a avó né?...como amanhã não teremos que ir a universidade acho que vou ficar com a avó um pouco,eu quase não vejo ela muito esses dias.

-Estão vamos com você também,certo Matteo?

Matey concorda com a cabeça,e logo depois se esconde novamente atrás do Lamar.

-Bom,então vamos entrando certo?

-Bom grão de arroz, aqui tem quantos quartos?

-Tem dois apenas.

-Humm perfeito!

-Como? perfeito? Espere...você não esta pensando em...

-Nossa você ficou bem mais ágil de como eu me lembra haha, sim vamos passar a noite aqui.

-Você é um tanto folgado em? Haha.

-Bom podemos?

-Ok,tudo bem,vocês podem sim.

-Ebaa.

O Lamar soca o ar emvitória,parecendo bastante feliz.

-Você parece uma criança ganhando em uma corrida de carro,contra outra criança haha.

Ouvindo isso ele abaixa sua mão vagarosamente e me olha de canto um pouco envergonhado.

-O quê? O Lamar envergonhado? Não é possivel hahaha.

-Parece com isso!

-Você é tão fofo Lamar!!

Ele olha na minha direção e abaixa a cabeça ainda mais,pude perceber ainda como suas bochechas estão vermelhas...a uns segundos o Lamar nota que o pequeno Matteo havia sumido e ele logo fica preocupado.

-Matteo! Onde esta você? Grita Lamar de forma desesperada.

-Pequeno Matteo? Cadê você pequenino?... eu o chamo mais ainda sem sinais de respostas.

-Meu Deus grão de arroz o quê faço?

Nem nestas horas ele não para de me chamar de grão de arroz!!

-Tenha calma Lamar! Encontremos ele!...fique aqui e vou procurar o Matteo tá bom?

-Você pode ir sozinha?? Posso te acompan...

-Sim!. Está casa não é grande o suficiente,então não vou demorar para o encontrar tudo bem?

-Então ta bom! Obrigado Agatha!

Fico um pouco surpresa por ele ter me chamado pelo meu nome,mais depois me volto pelo que realmente é preciso no momento,O MATTEO!

-Vou começar pela cozinha caso se ele estivese com fome ele iria lá certo?...

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora