Tudo vai bem até, a direção dizer que não terá nada hoje e que vamos a uma outra universidade.-Nossa não acredito nisso! nós fazem carregar tanto peso para apenas nada? Isso é inadimisivel! -Resmunga Clarrie.
-Quanta demora! Já estou morrendo de fome!! -Fala Milena.
Estamos caminhando a pé e não vou mentir,apesar de ser de manhã o sol está bastante quente.
-Eu estou com fome!!
-Milena você está com tanta fome assim? Não da pra aguentar não? -Perguntou Clarrie.
-Eu realmente estou com muita fome!
-Sinto que vou desmalhar!!
-Espere eu vou te comprar algo tem uma mulher vendendo salgados.
Em quanto em pego minha carteira para ir em direção da vendedora a Milena atravessa a rua e logo cai no chão um carro vem em alta velocidade e passa por cima de suas pernas.
Por milésimos de segundos minha visão fica turva e eu só escuto a voz da multidão gritando....escuto também a voz da Clarrie gritando por Milena,tento voltar para meu estágio inicial mais fico paralizada....quero poder olhar ao meu lado o que acontece mais ainda minha memória está apagada.
Meus pensamentos se voltam quando ouço a voz de Clarrie chamando-me alto o suficiente com choros a abarfos na voz...instantaneamente eu consigo voltar minha atenção para a voz que está me chamando e olho na direção,vejo Clarrie agachada no chão chorando. E quando olho vejo que quem está no chão é a Milena com as pernas ensanguentadas e corro na direção dela.
-Pelo amor de Deus o que aconteceu? -Pergunto com a voz tremula.
-Ela foi atravessar a rua mais não tinha visto o carro! Acho que ela desmalhou por que estava com muita fome!...isso foi tudo culpa minha! Eu falei para ela se segurar um pouco,não sabia que ela estava com tanta fome assim! Me desculpe Mi! -Ela chora ao corpo de Milena no chão eu rapidamente pego meu celular e ligo para a ambulância.
-Por favor venham o mais rápido que podem! Tem uma pessoa ferida!
Segundos se passam e finalmente a ambulancia chegou,pegou a Milena e rapidamente e a levou para dentro da ambulância,como a Clarrie estava aos prantos se culpando eu fui com a Milena.
Assim que chegamos ela foi rápidamente levada pra sala de operação,ligo rapidamente para os pais de Milena,espero sentada sozinha chorando pela minha amiga.
-Isso também foi minha culpa! Eu deveria imediatamente comprar algo pra ela não era para ter demorado tanto! Isso foi culpa minha. - Choro sozinha na cadeira de espera,alguns segundos depois os pais de Milena estão junto a mim também chorando bastante.
-Minha filha! Espero que você esteja bem por favor esteja bem! -Fala a mãe de Milena os prantos.
-Ela vai ficar bem meu amor! -Fala o pai de Milena tentando consolar sua esposa.
Alguns segundos se passam,passam-se minutos e agora horas,estão a 2 horas esperando respostas de Milena . Quando finalmente um médico alto cirúrgico sai de dentro da sala,e logo corremos para perto dele.
-Cómo esta a situação da minha filha senhor?? -Ela pergunta com a voz tremula enchugando as lágrimas sobe seu rosto pálido.
-Bom...-O medico dá uma pausa.
Essas pausa que os médicos dão me dá um certo tipo de frio na barriga,mais...ela tera que tá bem! Deus estara no controle da situação depende da resposta do médico,Deus poderá mudar a situação. Como pelo dizer:
"Deus faz um velório se transformar em festa"
Assim eu acredito no final ainda a esperança!!!
Medico:
-Ela quebrou as duas pernas,levará tempo para ela voltar a andar novamente! Mais ainda a esperança ela quebrou alguns ossos mais pode ainda renovar seus ossos,adquirirá a fisioterapia no final do tratamento!...ela tera que ficar internada.-Gloria a Jesus! Eu sabia Desus não deixa seu filhos desamparados! Aleluia! Glória a Deus! Deus seja louvado.
-Amem. AGATHA AMÉM! Que assim seja!-Fala a mãe de Milena.
O PAI DE MILENA FICA CALADO,MAIS PESSEBEBO QUE ELE ESTÁ MAIS CALMO ASSIM QUE OBSERVO A SUA RESPIRAÇÃO.
O médico sai, e depois duas enfermeira sai com a Milena que está com os olhos fechados,depois de tanto caminharem as enfermeiras ela a Milena a uma ALA VIP que o pai pagou para ela receber tratamento ainda melhor,e fazer ela se recuperar mais rápido...a Milena ficou na ALA VIP 2097 que para chegar lá tem que ir de elevador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...