♡ (CAPÍTULO 17) ♡

15 1 0
                                    

-O quê? Quem é você?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-O quê? Quem é você?

Na minha frente está um homem de berba,oculos e cabelos cacheados deitado no chão.

-Pode me dizer quem é você?

Sou pega de surpresa quando o desconhecido me puxa para um abraço.

-Espere o que você está fazendo? Me solte! Você ta me deixando com medo!

-Fique um pouco...por favor. -Fala o desconhecido com uma voz rouca.

-Mais,eu não sei quem você é! Como?...

No momento seguinte o desconhecido tira os óculos dos olhos,e imediatamente percebo quem está me abraçando.

-Espere...você não é aquele homem? Que eu vê no Oftalmologista?

Com essa pergunta,não vejo sinal de respostas.E é quando percebo que ele de certa forma está tremendo de uma forma descontrolada em meu abraço.

-Ei...Você está bem? Você está tremendo!!

-Sim,estou bem! -Fala o desconhecido com uma voz fraca e rouca.

-Minhas sinceras desculpa,mais preciso vê sua temperatura. Com ele apertado em meu abraço,coloco minha mão em cada centímetros de seu corpo medindo a sua temperatura e depois checando a minha também.

-Meu Deus! Você está queimando! Você está febril!...você não tem um termômetro ou medicamentos, ou uma bolsa de água?

-Sim...sim tenho...está na gaveta da esquerda a chave esta na prateleira,perto da cozinha.

-Sim,ok espere aqui!

Vou em direção a prateleira e rapidamente encontro as chaves,corro rapidamente para a gaveta e a abro.

-Nossa felizmente tem o que preciso aqui!...pano onde tem? Só tem camisas de aqui! Tudo bem tem que ser com essa mesmo!

Pego uma camisa dele que esta também na gaveta,vou em direção a cozinha pego uma jarra de água jelada e molho um pouco a camisa,depois corro para ele.

-Aqui,está jelado pode fazer a febre diminuir um pouco,você está suando o bastante também espere ai!

Corro por tido o lugar,quando finalmente encontro um pequeno ventilador,acho mais algumas peças de roupa dele e as também levo.

-Pronto um ventilador,suspenda sua cabeça! Deixe eu colocar algumas pano/camisa.
-Você se sente melhor? Você toma algum medicamento?

-Não,não tomo!

-Você sabe onde é a saída deste lugar? Eu fui pegar um café mais acabei que me perdi.

-Sei,sim! Mais...por favor não me deixe sozinho Agatha.

-Sim tudo bem! Você sabe meu nome!..você não quer ir para hospital? Estamos em um! Você tem um dispositivo celular?

-Sim...tenho mais...não tenho Internet!

-Nossa e agora o que nósfazemos agora? Você está se sentindo melhor?

-Um pouco...-Fala ele dando um forte suspiro.

Passamos algumas horas ou minutos até! Bem não sei! O que sei é que dormir com o desconhecido no chão ainda me abraçando,e rapidamente sou despertada quando entram duas enfermeiras e um enfermeiro de forma desesperada,e logo rapidamente colocam o desconhecido em uma cadeira de rodas e uma das enfermeiras falam:

-Doutor Daniel! Estivemos procurando por você! Desculpe a demora! E que um paciente morreu por demora da cirurgia! Então sua família de revoltaram contra nois,agora eles estão chamando o responsável da cirurgia! Eles falaram que iam o colocar na justiça!

-Ele é?! Quem? O doutor cirurgia de Milena?...o...o doutor Daniel?

Sou tirada de meus pensamentos quando entra uma enfermeira e lança-me um olhar de desprezo.

-E você! O que você está fazendo aqui?? Posso saber?

-Eu...

Está me interompe antes mesmo de eu falar qualquer coisa.

-Poderia você está fazendo algo para prejudicar o nosso médico?...poderia você ser da família da vítimas falecida?

-Ann o que? Eu...

-Olha bem o quê você fala Luzia!! -Fala o doutor de forma autoritária.

-Mais...-Ela tenta intervir.

-Nada mais! Ela me ajudou quando precisei!

-MAIS ESSA É UMA ÁREA RESTRITA! APENAS PARA FUNCIONÁRIOS E POR QUE VOCÊ ESTROU EM UMA ÁREA RESTRITA! ISSO É INADIMISIVEL! VOCÊ TERÁ QUE PAGAR PELOS SEUS ERROS! -Fala a enfermeira chamada Luzia,quase sua voz ecoando por todo ligar que chega estremecia.

-Me desculpe! Eu...eu só fui pegar um café e vê uma borboletas e a perseguir.

-Me poupe hahahaha -Ela sorir de forma descontrolada,olhando-me de desdem.

-Já falei para calar a boca Luzia! Eu sou o dono deste hospital! Se ela fez algo errado ou não quem decide sou eu!

Luzia fica incredula depois me olha com uma cara de nojo depois sai da sala, horrorizada.

-Me desculpe por isso! Sinto muito!

-Não se desculpe Agatha! Por algo que você não teve culpa alguma!

-Obrigada de coração!

-Não a de quê! Agora vamos?

-Para onde?...

-Acredito que sua amiga...

-Meu Deus! a Milena! A deixei sozinha!..licença onde eu posso sair daqui? -Pergunto para uma outra enfermeira gentil.

-Dobra os dois corredores da esquerda e caminha reto.

-Obrigada,obrigada.
Rapidamente vou pela direção orientada.

-Ei onde está indo?

-Para a Milena!

-Você está indo na direção certa?

-Acho quê sim?

-Você está no corredor da esquerda?

-Nossa meu Deus haha,obrigada doutor!

-Essa garota haha -Sorrir o doutor Daniel.

Continua...

Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão NovaOnde histórias criam vida. Descubra agora