-Milena! Por que você saiu de sua ala? Você ainda não está boa o suficiente!
-Eu queria lhe fazer uma surpresa amiguinha!
-Mi!
-Me desculpe Aga,prometo não fazer nada mais impulsivo.
-Espero! Vamos,vou te levar.
Entramos na ala de Milena,guardos meus pertences em um armário e volto para ficar com ela,e logo sou surpreendida com a pergunta inesperada da Milena.
-Agatha? Ando percebendo que você e o doutor Daniel,conversam bastante né? Vocês??....
Eu que estava bêbado água,quase cuspo a água que estava em minha boca.
-O que?? O que você está pensando Milena?
-Bem...Vocês conversam bastante e ele parece se preocupar com você!
-O que se preocupando? Eu? Comigo ele se preocupando?
-Sim, Agatha!
-Milena como assim diz a Clarrie,você está lendo fanfics em exerço, ele somente me ajuda como poderia? E ele já deve ter sua companheira!
- Companheira? Me poupe né Agatha?! Se ele realmente tivesse,ele não te olharia da forma que te olha!!
-Como...como ele me olha??
-Você não sabe?
-Ehh...bem
-Garota! Ele te olha de uma forma tão romântica! Como se ele estivesse desfalecer de amor por você.
-What? Isso é verdade?
-Claro Agatha! Eu mentiria algo assim?
💭
Bem,mais sempre em que observo seus olhos sobre aquelas mascara branca,que tapa todo seu rosto...mesmo assim aquele olhar dele...como se eu já estivesse visto em algum lugar,talvez eu conheça ele de algum lugar?? E se...NÃO! ISSO NÃO! TALVEZ SÃO COISAS DE MINHA CABEÇA.-Apenas esqueça Milena,isso não deve ser nada demais.
-Mais Aga!
-Desculpe Mi....eu vou buscar um pouco de café para mim...ta bom? Volto em um instante!
Saio da ala de Milena caminho pelos longos corredores do hospital que me parece que estou em um labirinto,mais finalmente encontro o local pego um copo descartável e coloco o café.
-Wow que aroma bom! Sempre é bom um bom café! -Sorrio contente.
Depois de está com meu café na mão caminho novamente pelos longos corredores mais uma linda borboleta verde dourada chama minha atenção.
-Wow que linda! Você é tão lindinha borboleta! -lembro quando criança sonhava em ter assas igual uma borboleta e poder voar,eu sempre gostei muito de borboletas,ainda na minha infância na faixa etária de uns oito anos,lembro como ontem eu colecionei borboletas tanto de grande e pequeno porte e as criei,mais o gato brincalhão da minha vizinha brincou com minhas borboletas e acabou que elas saíram,e deste dia fiquei muito triste e principalmente por que passou anos e anos e nem sequer encontrei uma só borboleta.
-Que lindinha!
A borboleta voa e pousa em meu dedo.-Haha você é uma boa menina! Vou te chamar de verdinha.
A borboleta apelidada de verdinha saio voando rapidamente.
-Espera verdinha você já vai? Sem pensar em nenhum vez corro em direção onde a borboleta está indo,pelos grandes corredores do hospital,quando finalmente a verdinha pousa em minha cabeça novamente me sinto feliz...mais sou pega de surpresa quando olho para os corredores e não sei onde exatamente estou!
-Eu me perdi? Não acredito! Onde estou agora? Não vejo ninguém,nem nenhum som ecoando escuto chamo pelo nomes dos funcionários e não obtive respostas.
-Meu Deus o quê faço agora? Verdinha me ajuda! Verdinha??...quando procuro a borboleta em minha cabeça ela já está voando para fora da janela.
-Estou sozinha agora! Como faço para voltar? Nem celular está comigo agora! Depois de minutos parado nos corredores decido me movimentar-se entro em várias sala algumas estão vazias outras apenas com algumas camas,objetos de uso de especialistas e muitos outras coisas que nem sei...depois de muitos minutos entro em uma sala gelada com baixa iluminação e um tanto estranha,rápidamente fico na defensiva quando escuto ruidos estranhos na sala escura que parecia vazia...mais em um instante fico surpresa com o que vejo.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...