Grão de arroz? Queria saber neste exato momento onde está você?...minha garganta já está a falência de tanto,que eu te chamo!(MENSAGEM DE TEXTO:11)
Quê? Você está na porta de casa?...haha falência? Sua garganta é uma empresa? Hahaha.(MENSAGEM DE TEXTO:12)
Sim! Estou aqui! Venha logo quero te mostrar alguém!(MENSAGEM DE TEXTO:13)
Sim,está bem,está aqui no parquinho tomando um ar...mas estou indo.(MENSAGEM DE TEXTO:14)
•••
-Grão de arroz!!!
O Lamar grita ao longe bem alto,sacudindo as mãos em rapidez,vou chegando mais para perto dele e logo sou pega de surpresa,quando ele me dá um forte abraço.
-Nossa como sentir tanta sua falta! Você está deslumbrante!
-Ah obrigada Lamar!...quem você queria me mostrar em? Não vejo ninguém!
-Aqui!
-EMM? Na onde?
-Esta aqui atrás de mim!
Olho atrás onde o Lamar está e vejo um garotinho escondido atrás das longas pernas de Lamar.
-Quem?...
O Lamar ja tem um filho? Se pergunta Agatha confusa.
-Lamar...este garotinho é....
-Ele é meu filho!!
-Quê ?? fi...filho?! Quase grito de surpresa.
-Não de verdade...ele...ele é um garoto adotado pela minha tia,mais ele gosta bastante de está comigo então ele me chama de pai,e o chamo de filho ou as vezes de tio"
-Ahhh haha entendo! E...qual é o nome deste pequeno garotinho?
-Eu...sou o Matteo!
Fala o pequenino,e volta a se esconder nas longas pernas do Lamar.
-Ele costuma ser bastante timido,mais quando ficar a vontade com você a timidez some de uma vez né Matteo? Fala o Lamar olhando para Matteo.
Ele acena a cabeça em corcordancia,dando um leve sorrisinho, e volta novamente a se esconder nas pernas do Lamar.
Conhecendo um pouco o Lamar:
✔PELE CLARA.
✔CABELO LISO
✔OLHOS VERDES
✔UM GAROTO/HOMEM GENTIL E AMIGAVEL-Idade 24
-Amigo de infância de Agatha
-Tem uma leve quedinha por Agatha
-Tem uma irmã mais velha
-Cursa enfermagem
-Morava no Reino Unido.⚠️VOCÊS PODEM IMAGINAR UM OUTRO GAROTO/HOMEM COM BASE NESSAS CARACTERÍSTICAS CITADAS/DESCRITAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão duvidosa (EM PORTUGUÊS🇧🇷) Versão Nova
RomanceQuando ela é cristã,e nunca esteve em um relacionamento antes,diferente de sua duas melhores amigas que já estiveram em um relacionamento...logo depois, em uma simples troca de olhares tudo mudou,ele é um homem extrovertido que aparenta ter muitas c...